Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc inicia direto na bios, me ajudeem


Posts recomendados

seguinte meu pc ja vinha apresentando uns problemas de nao aparecer a imagem quando iniciava ou demorava pra  aparecer ai ontem tava usando do nada a tela congelou ai reiniciei e nao aparece mais a imagem, tudo parece estar normal porém nao aparece a imagem ja testei o monitor a placa de video coloquei outra placa de video testei as memorias.,mas nao resolve, ai tirei a placa e deixei so no onboard porém ele fica entrando direto na bios ja resetei as conifg mas nao resolve, quando deixo na placa de video nao aparece nada fica dando a msg "nenhuma entrada de video"  se conecto no onboard com a placa  no slot tambem da a mesma coisa, mas se tiro a placa e conecto no onboard entra direto na bios porém , me ajudeem placa-mãe  log-h61h2-m2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desconecte os cabos força e dados do HD e do DVD, faça o clear cmos retirando a bateria da placa e pelos pinos tb, faça isto com o pc e o monitor desconectado da tomada da parede.

Pode ser erro no HD, DVD, ou cabos dos mesmos.

Obrigado pelas respostas amigo, ja havia identificado o problema era o hd que de algum modo danificou vou ter que comprar outro, obg pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...