Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é PC reiniciando, mas...


Posts recomendados

Peguei um PC que de acordo com um amigo estava reiniciando.

 

Fui lá ver era só um aviso que aparecia, perguntando se a pessoa queria reiniciar, a pessoa clicava em sim e reiniciava. Enfim, tirando isso, mostrei para pessoa e ela disse que queria o PC formatado. Fui lá e formatei.

 

Porém, na hora de iniciar, antes de aparecer o logo do Windows XP aparece um barra carregando.

 

Nunca tinha visto isso, pelo menos, não que eu me lembre. As vezes demora um pouco, as vezes não, mas o PC tá demorando uns 5 minutos mais ou menos pra ser iniciado completamente.

 

Alguém sabe o que pode ser? O gabinete é da positivo, PLUS 2020. Se for necessárias mais informações, só pedir.

 

Agradeço a atenção.

post-666762-0-97451500-1407382742_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente é um computador bastante limitado. Pelo que parece ele deve ter o sistema original Windows Vista ou 7 Starter. 

Formate novamente e veja se o problema continua. Antes de formatar, defina na BIOS o SATA em IDE MODE. (tem IDE mode e AHCI mode). Se não funcionar, coloque o sistema original.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara fui tentar ligar o PC aqui, ele nem iniciando tá. Antes mesmo de aparecer aquela tela do "Press Del to enter BIOS", e fica apitando dentro da CPU. 

 

Até agora não tinha acontecido isso. Nem iniciando ele tá.

 

Que eu lembre, é mau-contato na RAM, vou remover aqui e limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...