Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 ou ps3 super slim para jogar emuladores?


Posts recomendados

como assim, upgrade é possivel e downgrade nao? a versao para emulador é mais antiga do q a do super slim

Digamos que você tenha um PS3 com versão de firmware 4.11, ok?

Upgrade: todas as versóes acima, 4.12, 4.30, e etc

Downgrade: todas as versóes abaixo, 4.10, 3.60, e etc

 

Entendeu?

Ou seja, upgrade, instalar versões recente e downgrade voltar para versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

meu pc nao tem hdmi

 

o meu medo de comprar controle sem fio é se a bateria ou pilha dele vazar o liquido e danificar o controle mas também com fio fica incomodo

 

eu vou comprar um ps3 super slim ou o xbox360 mas alem dos jogos deles quero emuladores sem ter q abrir o console e perder a garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu pc nao tem hdmi

 

o meu medo de comprar controle sem fio é se a bateria ou pilha dele vazar o liquido e danificar o controle mas também com fio fica incomodo

 

eu vou comprar um ps3 super slim ou o xbox360 mas alem dos jogos deles quero emuladores sem ter q abrir o console e perder a garantia

Então compra a versão com fio...

E uma placa de vídeo com saída HDMI.

 

Vai sair mais barato que um PS3 e dar um resultado melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 qual a diferença entre um controle sem fio e um controle bluetooth?

 

2 é muito confortavel um controle sem fio, o meu medo é a pilha ou bateria vazar dentro do controle

 

 

3 vocês tem conhecimento sobre quais os melhores emuladores de snes, mega e nintendo 64?

 

4 é possivel fazer downgrades nas versões mais atuais do ps3 super slim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@snesmaniac87

 

1. Um controle sem fio pode ser do tipo bluetooth, um controle bluetooth sempre é sem fio. Os outros controles sem fio podem usar algum outro tipo de padrão de conexão.

 

2. Você sempre usando não vaza, se for ficar por algum período maior sem usar, pode sempre tirar as pilhas e bateria.

 

3. Eu usava o Zsnes e o Snex9x, para Super Nintendo, o de 64 acho que era o Project 64 que usava, e de Mega nunca joguei muito pra lembrar o nome rs.

 

4. Acredito que não

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@snesmaniac87

1 - Controle sem fio ou com tecnologia wireless, são aqueles que necessitam de um receptor/adaptador(USB , igual mouse e teclado sem fio), sabe? Já o Bluetooth, são aqueles que não tem um receptor/adaptador e necessitam que o computador tenham bluetooth.

2 - Basta comprar um produto ou pilha de qualidade que não terá problemas, pesquise!

3 - Zsnes (para super nintendo), gens (para mega drive) e Project 64 (para 64).

4 - Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara eu recomendo para voce comprar um wii ou wii mini, eles sao otimos pois o desbloqueio e por software, o controle e bom, confortavel e fácil de acostumar para emulador e e muito mais barato para você que quer usar apenas para rodar emuladores.

sou proprietario de um wii rodando emuladores e nao me arrependo da escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...