Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Office gratuito (2010? / Baixaki? / NÃO quero piratear)


Posts recomendados

Boa noite.

 

Primeiramente, não reparem, mas sou completamente iniciante no assunto.

Me cadastrei aqui por indicação, e preciso de um auxílio urgente.

 

Comprei um notebook Lenovo G400S mas somente com o Windows 8 (ou 8.1, não tenho certeza), sem office.

O principal motivo da compra foi para utilizar internet, word, excel e power point.

 

EM SUMA, PRECISO DO OFFICE GRATUITO, MAS SEM SER PIRATA.

 

A vendedora me disse que eu conseguiria no Baixaki, mas só achei o Office 2010 starter, que não vem power point. Além disso, o Mcafee acusou um cavalho de Troia, então desisti do download. Aliás, baixei o Avast, é um sistema bom? Baixei ele pois me disseram que é um dos melhores.

 

No note do meu marido tem um office que funciona perfeitamente, mas o Windows dele é starter, não ser qual versão. O Office tenho praticamente certeza que é o 2007. O único empecilho é que aparece a todo instante aquele "habilitar edição", fora isso, aparentemente, é tranquilo.

 

Perguntas:

 

1. Se eu optar pelo 2010 do Baixaki, devo me preocupar com o Cavalo de Troia? 

 

2. Se eu resolver baixar assim mesmo, consigo baixar separadamente o Power Point em outro site? Se sim, onde?

 

3. Vocês indicam baixar o Office 2007?

 

4. 2007 - qual versão? Onde?

 

Preciso começar a utilização com extrema urgência, pois leciono pós em um hospital e as aulas recomeçam depois de amanhã, próxima quinta-feira.

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Office em sua versão "completa" não existe gratuitamente, você terá que compra-lo e sobre anti-vírus eu ti recomendo o Kaspersky, ele é pago, mas a sua licença só custa R$ 25,00 e dura um ano, um ótimo investimento eu diria, pense o que você faz com R$ 25,00 durante um ano? vale a pena pagar e ter um dos melhores(sinão o melhor) anti-vírus do mercado.