Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Office gratuito (2010? / Baixaki? / NÃO quero piratear)


Posts recomendados

Boa noite.

 

Primeiramente, não reparem, mas sou completamente iniciante no assunto.

Me cadastrei aqui por indicação, e preciso de um auxílio urgente.

 

Comprei um notebook Lenovo G400S mas somente com o Windows 8 (ou 8.1, não tenho certeza), sem office.

O principal motivo da compra foi para utilizar internet, word, excel e power point.

 

EM SUMA, PRECISO DO OFFICE GRATUITO, MAS SEM SER PIRATA.

 

A vendedora me disse que eu conseguiria no Baixaki, mas só achei o Office 2010 starter, que não vem power point. Além disso, o Mcafee acusou um cavalho de Troia, então desisti do download. Aliás, baixei o Avast, é um sistema bom? Baixei ele pois me disseram que é um dos melhores.

 

No note do meu marido tem um office que funciona perfeitamente, mas o Windows dele é starter, não ser qual versão. O Office tenho praticamente certeza que é o 2007. O único empecilho é que aparece a todo instante aquele "habilitar edição", fora isso, aparentemente, é tranquilo.

 

Perguntas:

 

1. Se eu optar pelo 2010 do Baixaki, devo me preocupar com o Cavalo de Troia? 

 

2. Se eu resolver baixar assim mesmo, consigo baixar separadamente o Power Point em outro site? Se sim, onde?

 

3. Vocês indicam baixar o Office 2007?

 

4. 2007 - qual versão? Onde?

 

Preciso começar a utilização com extrema urgência, pois leciono pós em um hospital e as aulas recomeçam depois de amanhã, próxima quinta-feira.

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Office em sua versão "completa" não existe gratuitamente, você terá que compra-lo e sobre anti-vírus eu ti recomendo o Kaspersky, ele é pago, mas a sua licença só custa R$ 25,00 e dura um ano, um ótimo investimento eu diria, pense o que você faz com R$ 25,00 durante um ano? vale a pena pagar e ter um dos melhores(sinão o melhor) anti-vírus do mercado.

http://www.kabum.com.br/produto/46482/kaspersky-antivirus-2014-1-pc-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pripripf, a versão Starter se eu não me engano possibilita apenas ABRIR documentos PPT (Powerpoint), ou seja, é somente um VIEWER...  (_(

 

Eu não indico versão do Office inferior ao 2010!  -_-

 

Outra coisa, a versão STARTER, vem com propagandas...  :(

 

Sugiro comprar uma "caixinha" (acho que chamam de FPP) do Office Student 2010, que possibilita usar o pacote em até 3 PCs. Acredito ainda ser possível encontrar uns perdidos por ae ...

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pripripf,

 

Boa tarde !!!

 

"O Microsoft Office Starter 2010 é uma versão gratuita e reduzida do Microsoft Office, que conta com os dois software mais utilizados do pacote de escritório, Word e Excel."

 

Veja materia (com dowload): http://info.abril.com.br/downloads/windows/microsoft-office-starter-2010

 

Tente baixar o office por aqui ...

 

Mas pelo que entendi, não atende sua necessidade ...

 

Se não me engano você até consegue baixar o PowerPoint Starter, mas só para visualização e não para edição ...

 

Fiz uma pesquisa rápida e achei um comparativo da microsoft, que pode lhe ajudar na decisão de compra ou não um pacote office ... 

 

http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/html/pbpage.OfficeCompare

 

Office gratuito, também só conheço o LibreOffice, como já informado por nossos amigos ...

 

Você diz: "O único empecilho é que aparece a todo instante aquele "habilitar edição", fora isso, aparentemente, é tranquilo."

Quanto a isso, é apenas um aviso de segurança de macros, onde na dúvida da origem do arquivo você não deve habilita-lo.

 

Quanto ao anti-vírus, o Avasti e bom por ser barato, mas com certeza, se poder investir em um pago, como mencionado pelo RAI REC (Kaspersky) seria mais confiável, eu também sugiro o da Mcaffe ... Que seja 20 ou até 50 reais por ano, vale o investimento ...

 

Espero que tenha ajudado.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Como você quer um office gratuito, e que contenha as mesmas ferramentas do office (Word, Excel, Power-point e Access), recomendo o Libre Office. Este por sua vez é um dos programas que de qualidade, funcionalidade e outros aspectos são identico e até melhor que o Microsoft Office.

Eu uso ele, e não tenho dificuldade em usa-lo, você pode baixar no Baixaki digitando o nome Libre Office. Caso tenha aquela dúvida se todos os arquivos digitado no Office funcionara de forma idêntica no Libre office ou arquivo criado no Libre office funcionara de forma idêntica no Office, fique tranquilo, pois executam de forma identica.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa tarde amigos!

 

Eu consegui o Microsoft Office Stater 2010 em inglês e gostaria de mudá-lo para português do Brasil.
Alguém sabe onde posso baixar atualmente o pacote de linguagem português do Brasil para ele?
Tenho procurado por esse bendito pacote e não encontro: Portuguese (Brazil) 32-bit (x86) Language Pack: X16-37687.exe
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!