Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com travamentos aleatórios


Posts recomendados

Vou listar os problemas e soluções já tentadas

 

 

Computador inicia com barra de ferramentas travada, mas consigo usar ela com o teclado, só com o mouse é o problema... pra destravar tenho que dar um control + alt + del e voltar

No chrome, se clico em outras abas elas fecham, tanto com o botão direito quanto o esquerdo... não consigo entrar nas configurações porque estão travadas, se clico em atualizar ou home, abre outra aba em vez de realizar na mesma.

No firefox, se clico na aba lá em cima, pra movimentar a janela do navegador, ele trava e não consigo minimizar, maximizar ou fechar.

Diversas janelas popup abertas (como as de download no chrome) só consigo clicar se dar um alt+tab e voltar... se clico nos favoritos, eles abrem outra janela, inclusive com o botão direito.

Meu fps no LOL não é mais estável...

 

Já formatei com 3 sistemas diferentes (ambos windows 7)

Já troquei pasta térmica

Já testei as duas memórias e nenhuma delas apresentou problemas

Já testei dois HDs e em ambos deram o mesmo problema

Já testei outro mouse e teclado

Já atualizei a BIOS

 

Se eu finalizar o winlogon.exe e retornar na conta de usuário, os problemas param e voltam depois de algum tempo

Já fiz chkdsk de todas as formas, já desfragmentei, já limpei malware e virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários desses sintomas ao longo dos anos e as causas variam:

 

  • Cabo do HD com problema
  • HD com setores defeituosos
  • Bateria da placa mãe fraca
  • Controlador S-ATA com problema
  • Controlador do teclado com problema
  • Porta USB ou PS2 com problema

O pior desses foi o HD com badBlocks, chegava a travar até na BIOS. Esse seria um sintoma seu também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou listar os problemas e soluções já tentadas

 

 

Computador inicia com barra de ferramentas travada, mas consigo usar ela com o teclado, só com o mouse é o problema... pra destravar tenho que dar um control + alt + del e voltar

No chrome, se clico em outras abas elas fecham, tanto com o botão direito quanto o esquerdo... não consigo entrar nas configurações porque estão travadas, se clico em atualizar ou home, abre outra aba em vez de realizar na mesma.

No firefox, se clico na aba lá em cima, pra movimentar a janela do navegador, ele trava e não consigo minimizar, maximizar ou fechar.

Diversas janelas popup abertas (como as de download no chrome) só consigo clicar se dar um alt+tab e voltar... se clico nos favoritos, eles abrem outra janela, inclusive com o botão direito.

Meu fps no LOL não é mais estável...

 

Já formatei com 3 sistemas diferentes (ambos windows 7)

Já troquei pasta térmica

Já testei as duas memórias e nenhuma delas apresentou problemas

Já testei dois HDs e em ambos deram o mesmo problema

Já testei outro mouse e teclado

Já atualizei a BIOS

 

Se eu finalizar o winlogon.exe e retornar na conta de usuário, os problemas param e voltam depois de algum tempo

Já fiz chkdsk de todas as formas, já desfragmentei, já limpei malware e virus.

 

Teria como você postar aqui a configuração de Hardware do seu PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários desses sintomas ao longo dos anos e as causas variam:

 

  • Cabo do HD com problema
  • HD com setores defeituosos
  • Bateria da placa mãe fraca
  • Controlador S-ATA com problema
  • Controlador do teclado com problema
  • Porta USB ou PS2 com problema

O pior desses foi o HD com badBlocks, chegava a travar até na BIOS. Esse seria um sintoma seu também?

 

Vou fazer esses testes e vou postando conforme testo...

Mas não pode ser o HD, já que testei em outro e não existem badblocks em nenhum...

As portas usb, já testei em todas, não é periférico.

(algum programa adicional para testar os badblocks?)

 

 

 

Teria como você postar aqui a configuração de Hardware do seu PC? 

 

i5 3570k, 2x4gb corsair dominator platinum 1600mhz, WDC 500GB, Corsair tx 650, asus sabertooth z77

 

Acabei de tentar no everest e ele não reconheceu minha placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu penso assim... se eu usava W7 de boa e do nada ficou ruim, ele tem que ter algum problema... se formatei e tentei instalar outras várias versões do W7 e sempre os mesmos erros continuaram, algo tá errado com o hardware... só não consigo descobrir o que é

 

OK mano! Não faz nada, só fica pensando então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...