Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA) Esse Cooler serve nesse gabinete ?


Posts recomendados

Boa noite amigos do FCH, gostariam q me ajudassem, passei dias a escolher um cooler para o meu AMD FX6300 que esquenta bastante com o cooler stock que veio  :bravo: , até que depois de muita pesquisa optei por pegar um Cooler Master Hyper 212X  :aplausos:  , ai que veio a surpresa, me disseram que ele não ia caber no meu gabinete Scorpion Leadership  :ahh: , deixo ai a descrição dos 2, eai pessoal ele cabe ?  vocês tem outra opção na mesma faixa de preço do Hyper 212X ? n posso e nem tenho vontade de trocar de gabinete só achar uma saída para o problema de refrigeração do meu FX6300 =/, por favor me ajudem  >< !! :(
 
DIMENSÕES DO SCORPION 40 X 39 X 17,5 cm

 

 

post-715687-0-72232600-1407208698.jpg
 
 

DIMENSÕES DO HYPER 212X 120 X 79 X 158 mm

 

post-715687-0-61143400-1407208696.jpg

 

 

Eai alguem ver uma saída ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente caberá sim, pois o gabinete possui 17,5cm de largura e o 212x 15,8cm de altura.

Porém é interessante abrir a lateral do gabinete e medir a distância disponível entre a tampa lateral e a base do processador (Sem o cooler)

afim de evitar surpresas na hora da instalação.

Sendo essa distância superior a 15,8cm caberá sem problemas.

 

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...