Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale mais a pena comprar o Dell Vostro core i5 4GB por 2.000 ou core i7 8GB por 2.600?


Karine23

Posts recomendados

Olá pessoal!

vale mais a pena comprar o Dell Vostro core i5 4GB por 2.000 ou core i7 8GB por 2.600?

LINK http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw103br&model_id=vostro-5470

LINK http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw106br&model_id=vostro-5470

Desde já agradeço a ajuda amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar com editores de fotos e vídeos, e uso cotidiano. Não vou jogar com ele, mas também não quero comprar um aparelho que fique lento, ou que em pouco tempo estará ultrapassado por conta de suas defasagens de memória RAM, HD e processamento.

Eu iria comprar o 15 5547 core i5 da nova série 15 5000 da Dell, mas vi muitas reclamações por a placa de vídeo dele ser 64 bits aí invés de 128 bits, mas eu não entendo sobre isso.

Obrigada.

Depende, Qual vai ser o uso do notebook? O fato de ser um ultrabook é importante para você (você preza mobilidade)? 

 

Aqui agora abriu o i7 por 2999 (esse preço é fora de questão, nem acho que vale os 2700 que estão pedindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar com editores de fotos e vídeos, e uso cotidiano. Não vou jogar com ele, mas também não quero comprar um aparelho que fique lento, ou que em pouco tempo estará ultrapassado por conta de suas defasagens de memória RAM, HD e processamento.

Eu iria comprar o 15 5547 core i5 da nova série 15 5000 da Dell, mas vi muitas reclamações por a placa de vídeo dele ser 64 bits aí invés de 128 bits, mas eu não entendo sobre isso.

Obrigada.

 

A placa do Vostro é de 64bits (a GT 740M) enquanto que a placa do 5547 (R7 M265) é de 128bits, porém o desempenho de ambas é próximo. Creio que ambas te atendam bem para o seu uso (já que você não joga).

 

Qual o seu limite de preço? Se importar de ter um notebook pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu limite é 2.600,00. Como não vou ficar transportando ele, não tem problema em ser pesado. Estou bastante inclinada a escolher um Vostro com Intel core i7 que vi na Submarino por 2.380,00.

A placa do Vostro é de 64bits (a GT 740M) enquanto que a placa do 5547 (R7 M265) é de 128bits, porém o desempenho de ambas é próximo. Creio que ambas te atendam bem para o seu uso (já que você não joga).

 

Qual o seu limite de preço? Se importar de ter um notebook pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu limite é 2.600,00. Como não vou ficar transportando ele, não tem problema em ser pesado. Estou bastante inclinada a escolher um Vostro com Intel core i7 que vi na Submarino por 2.380,00.

 

 

Depois passa o link desse vostro, pois se for a versão com i7, 8GB e a 740M creio que para vocÊ será um bom custo-beneficio e te indicaria ele (só achei aqui de 2700 reais). Acho que essas configurações para seu uso deve te atender bem pelos próximos 2~3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei até quando vai durar a promoção, mas esse é o link http://www.submarino.com.br/produto/117595052/notebook-ultrafino-dell-vostro-v14t-5470-a50-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8

Obrigada pela ajuda, eu entendo muito pouco sobre configurações de computadores.

Depois passa o link desse vostro, pois se for a versão com i7, 8GB e a 740M creio que para vocÊ será um bom custo-beneficio e te indicaria ele (só achei aqui de 2700 reais). Acho que essas configurações para seu uso deve te atender bem pelos próximos 2~3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei até quando vai durar a promoção, mas esse é o link http://www.submarino.com.br/produto/117595052/notebook-ultrafino-dell-vostro-v14t-5470-a50-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8

Obrigada pela ajuda, eu entendo muito pouco sobre configurações de computadores.

 

 

De fato por esse preço acho que está valendo  esse notebook. Tenho um notebook similar, porém full hd e com uma VGA melhor e mesmo jogando muito até agora não tenho do que reclamar desses notebooks. Acho que para suas tarefas a máquina te atende perfeitamente além de ser bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...