Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Screen win 7 64 bits BCCode50


kingvlad

Posts recomendados

    Boa noite, estou com um problema já faz mt tempo que estou com este problema. Já tentei atualizar os drivers, com programas que nem o Slim Drivers e atualizei tudo, mas continua com o mesmo problema de BSOD.

    Eu tenho os detalhes do ultimo BSOD, não sei se vai ajudar, mas vou passar os dados.

 

BcCode 50

BCP1: FFFFF80003DE7408
BCP2: 000000000000008
BCP3: FFFFF80002DE740E
BCP4: 0000000000000002
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1
 
    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço pois ja tentei de tudo fazendo pesquisas na internet e não consegui resolver. 
 
 
    Meu PC eu comprei as peças e pedi para montar na loja que comprei.
    Placa mãe:     GA A55m DS2
    Processador: AMD A8 3870k
    Ram:              2x 4gb Corsair Vengance DDR 3 1600MHZ
    HD:                500 gb sata3 ST500DM002-1BD142 ATA Device
    Fonte:           ATX12v 2.2 450W BFG Tech
    Não tenho Placa de vídeo.
 
    Se precisarem de mais alguma informação só pedir. Desde já agradeço 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova BSOD agora de manha :(
 

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: 1000007e
  BCP1: FFFFFFFFC0000005
  BCP2: FFFFF80002A88FE1
  BCP3: FFFFF880040EE988
  BCP4: FFFFF880040EE1E0
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 256_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\080414-16551-01.dmp
  C:\Users\vlad\AppData\Local\Temp\WER-62681-0.sysdata.xml
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

baixe o programa Bluescreenview e abra-o depois das telas azuis, pois informa mais detalhes dos erros assim como exposto no link abaixo:

 

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html (e mostre a imagem aqui)

 

obs> em qual(uais) momento(s) isso ocorre?

obs2> qual o sistema operacional?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros variados de tela azul é relacionado a memória RAM. Baixe o programa Memtest86+.

 

Download: http://www.memtest86.com/

Tutorial

 

Em seguida teste o HD com HD TUNE FREE (mostre a aba Health) ou Crystaldiskinfo.

 

 

 

O Memtest nem roda, assim q começa a fazer o teste o computador apaga sozinho da nem 5 min.

 

 

 

post-695359-0-62963700-1407283405_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um pente de memória foi sim, eu deixei passar 2 vezes em um pente e não detectou erro, mas eu vou passar de madrugada e deixar passar umas 4 vezes em cada pente.

Agora eu to usando um pente de memoria só o que eu testei, e mesmo assim deu BSOD de novo.
Eu vi no tutorial q pode escolher usar um núcleo do processador por vez no teste ou os 4 núcleos juntos, o que você acha melhor?

 

post-695359-0-05494800-1407347469_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um pente de memória foi sim, eu deixei passar 2 vezes em um pente e não detectou erro, mas eu vou passar de madrugada e deixar passar umas 4 vezes em cada pente.

 

Alterne também de slot. Passe uma borracha branca escolar macia no contado da memória (não deixe nenhum vestígio)

 

Agora eu to usando um pente de memoria só o que eu testei, e mesmo assim deu BSOD de novo.

Eu vi no tutorial q pode escolher usar um núcleo do processador por vez no teste ou os 4 núcleos juntos, o que você acha melhor?

 

Tem como testar outro pente ou um emprestado compatível com sua placa-mãe? Sobre usar um núcleo do processador, não sei lhe responder, mas n custa nada tentar.

Tente também no caminho>botão direito meu computador/propriedades/config.avanç.do sistema/avançado/desempenho/config/avançado/memória virtual alterar/desmarque a cx gerenciar automaticamente.../marque Sem arquivo de paginação e reinicie o sistema. Volte ao mesmo caminho e veja se as configurações foram mantidas.

 

obs: se n resolver, volte a configuração como estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alternei os Slots e passei a borracha, passei um pente de cada vez um deixei a madrugada toda passou 11x sem nenhum erro o outro eu passei 4x sem nenhum erro também, alternei os slots e passei mais 2x em cada sem nenhum erro também.
Eu tirei a CPU do Estabilizador e deixei só no filtro de linha, porque vi em um outro post q o estabilizador não é bom, o meu estabilizador é um EVS Line de 500VA será q pode interferir em alguma coisa mesmo?

Ontem deu 1 BSOD só, joguei o dia todo sem nenhum problema depois, será q é bom eu fazer esse esquema da memória virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei a CPU do Estabilizador e deixei só no filtro de linha, porque vi em um outro post q o estabilizador não é bom, o meu estabilizador é um EVS Line de 500VA será q pode interferir em alguma coisa mesmo?

 

Então, não é recomendável o uso do estabilizador. Deixe na tomada ou compre um bom filtro de linha quando puder. Pode arriscar fazer esquema, pois é apenas teste e caso houver problema, volte a configuração padrão.

Veja qual é o BSOD e informe aqui.

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei o arquivo de paginação mas o pc travo sem dar BSOD, eu coloquei como estava com gerenciamento pelo sistema. 

Depois q eu tirei um pente de memória parou de dar os BSOD eu joguei umas 3 hrs direto sem problema. Limpei o Cooler também e abaixou a temperatura bastante, agora quando estou jogando fica uns 50°C.

Este foi o ultimo BSOD q deu quando eu estava com 2 pentes de memória ainda.

Eu usei o C-Cleanner pra dar uma limpada no sistema e ele excluiu os dados dos outros BSOD que deram antes.

post-695359-0-29896500-1407466625_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q eu tirei um pente de memória parou de dar os BSOD eu joguei umas 3 hrs direto sem problema. Limpei o Cooler também e abaixou a temperatura bastante, agora quando estou jogando fica uns 50°C.

 

Pois é. Esse erro e telas azuis aleatórios são relacionadas a memória RAM. O estabilizador atrapalha o funcionamento da fonte e pode causar superaquecimento. Quando tiver tempo, experimenta formatar o HD, mas se tiver tranquilo, nem precisa agora.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando bastante agora, deixei a noite toda ligado e só deu um travamento a tarde, mas esta muito melhor do que antes. O único problema é que ta travando sem dar tela azul.

Existe algum programa para ver se minha fonte esta dando conta do recado? Eu comprei ela nova mas já tem 3 anos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no visualizador de eventos da pra ver o registro do erro da sua tela azul ai procurando o resultado fica mais fácil encontrar o problema ja

resolvi um problema destes que parou por 3 dias sem dar bluescreen,

mais na maioria das vezes em que resolvi este problema e memória se voce trabalhar com apenas uma vai saber qual delas esta com problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando bastante agora, deixei a noite toda ligado e só deu um travamento a tarde, mas esta muito melhor do que antes. O único problema é que ta travando sem dar tela azul.

Existe algum programa para ver se minha fonte esta dando conta do recado? Eu comprei ela nova mas já tem 3 anos isso.

 

É esta sua fonte?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817702010

Se for, Creio que seja uma fonte antiga com mais de uma linha 12V e acho que essa fonte não deve entregar 300w mas seu PC tem um consumo baixo. Tente formatar o HD, baixe os drivers do site da fabricante. Pegue uma fonte emprestada (se possível) confiável e teste e veja se vai travar. Essa memória que deixou não deu nenhum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta sua fonte?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817702010

Se for, Creio que seja uma fonte antiga com mais de uma linha 12V e acho que essa fonte não deve entregar 300w mas seu PC tem um consumo baixo. Tente formatar o HD, baixe os drivers do site da fabricante. Pegue uma fonte emprestada (se possível) confiável e teste e veja se vai travar. Essa memória que deixou não deu nenhum erro?

A minha fonte é essa sim, só que a versão de 450w pelo menos é o que diz na caixa, mas agora q eu fui dar uma olhada melhor na caixa ta escrito q ela fornece em 12V somente 304Watts, maior sacanagem!

A memória q eu to usando foi a que eu deixei passando a noite toda deu umas 11 passadas e não teve nenhum erro.

Eu não tenho quem me empreste fonte não, eu queria saber se tem algum programa que monitora os recursos da fonte.

 

 

 

 

no visualizador de eventos da pra ver o registro do erro da sua tela azul ai procurando o resultado fica mais fácil encontrar o problema ja

resolvi um problema destes que parou por 3 dias sem dar bluescreen,

mais na maioria das vezes em que resolvi este problema e memória se voce trabalhar com apenas uma vai saber qual delas esta com problema

 

Eu vou tentar trocar o pente e por o outro, também to achando q é memória ou a fonte. Como funciona o visualizador de eventos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória q eu to usando foi a que eu deixei passando a noite toda deu umas 11 passadas e não teve nenhum erro.

Eu não tenho quem me empreste fonte não, eu queria saber se tem algum programa que monitora os recursos da fonte.

 

Monitorar os recursos da fonte, não sei não. Você pode pesquisar sobre algum review/teste da mesma. O visualizador de eventos (logs de eventos), você vai no caminho>painel de c ontrole>ferramentas administrativas>visualizador de eventos>Logs do Windows>sistema ou Logs de aplicativos e serviços. O recurso do sistema, pelo nome, o mesmo registra os respectivos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia desculpa a demora para responder. Sobre a fonte eu não conheço ninguém q tenha uma para me emprestar. Eu ja entrei em modo de segurança só q não consegui entrar nos jogos em modo de segurança e geralmente quando trava e quando eu estou jogando.

Eu andei pesquisando no site da Gigabyte por driver atualizados, pois eu Formatei o PC, descobri uma coisa interessante, não sei se tem algo a ver com meu problema, mas aparentemente minha Bios não é compativel com o processador q eu uso.

A versão da Bios do meu PC é F4 e meu processador é o A8 3870k, segundo as informações no site da Gigabyte o processador trabalha com a versão da bios a partir do F7. Se vocês puderem dar uma olhada e ver se tem algo com meu problema eu agradeço. 

Obs. Eu baixei a versão da bios F7 e tentei instalar só q aparece q não é compativel com Win 7 64 bits :(

 

http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=3998

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...