Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete Pequeno


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou procurando sem sucesso por gabinetes de tamanho pequeno. Possuo espaço limitado para colocar dois gabinetes (cerca do tamanho de um monitor de 15" a 17" para cada gabinete).

 

Até agora pesquisei por gabinetes mini, gabinetes pequenos e encontrei um tal de ATX e ITX Mini que continua sendo grande para o propósito. Pretendo comprar primeiramente o gabinete e depois encaminhar para um amigo que montará todo o resto do computador, então eu preciso que seja relativamente fácil encontrar peças adequadas para tal.

 

Com relação a faixa de preço, o ideal seria um gabinete relativamente barato (no máximo R$100), afinal vou precisar de duas máquinas.

 

Esses computadores serão utilizados em uma loja, com instalação de programas simples e que não exigem configurações muito avançadas, então provavelmente os recursos onboard serão suficientes.

 

 

Espero ter fornecido informações suficientes.

 

Aguardo sugestões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para um ambiente de loja( e com a tendencia de colocar abaixo do balcão-sem ventilação) e com temperatura externa alta no RJ ( só se ambiente for refrigerado) desaconselho o uso de um gabinete pequeno que só é viável em ambientes de escritório bem refrigerados. A CPU vai torrar e aí é problema atrás de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na maioria sai mais em conta comprar pela web em boas lojas ou

mercado livre com vendedores com boa reputação

questão é so pegar as medidas nos sites ou fabricantes

tb opção dos micros all in one ja montados

http://informatica.mercadolivre.com.br/gabinetes-atx/gabinete-mini-itx_OrderId_PRICE_OtherFilterID_MEJVEN_SearchBoth_N

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/gabinetes/gabinete-itx_OrderId_PRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...