Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Comprar placa-mãe nova


daeyure

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Eu estou um pouco frustrado com a minha placa-mãe e gostaria de trocá-la, e já foi a época em que eu estava por dentro do mercado de computadores para escolher por conta própria.

 

Então resolvi pedir ajuda a vocês que estão mais inteirados nos lançamentos, novidades e possibilidades.

 

Será que alguém pode me ajudar nessa tarefa?

 

Um detalhe importante é que eu não gostaria de trocar mais nenhum periférico ou hardware no meu computador, somente a placa-mãe mesmo.

 

Atualmente as configurações do meu PC são as seguintes:

 

Processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.2GHz socket AM3

Placa mãe: ASUS M5A88-M

RAM: 2x Corsair 4Gb 2000mhz

Placa de vídeo: AMD Radeon HD6950 XFX 2Gb DDR5

Fonte: Corsair 700Watts (GS700)

 

Utilizo o meu computador para programação, jogos e edição de vídeos e áudio.

 

Talvez seja interessante dizer que eu pretendo adquirir o gabinete NZXT H2.

 

Se precisarem de mais algum detalhe sinta-se a vontade para perguntar.

 

Muito obrigado,

 

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá NASCARBR,

 

Estou tendo muita dor de cabeça em relação ao som dela.

 

Apesar de apresentar drivers compatíveis com Win8/8.1 e Win7, eu sempre tenho problemas para fazer o áudio funcionar.

Toda vez que formato o computador tenho que ficar procurando por um driver específico para que funcione (e nem sempre é o mesmo)...somente pegar aquele do site da ASUS ou do Windows Update não está funcionando.

Não tenho mais tempo pra ficar procurando e testando driver de áudio, quero algo que funcione!

Essa funcionalidade que ela apresenta de Áudio Multi-Stream (saída de áudio simultânea tanto na frente quanto atrás) sempre me deu dor de cabeça (junto com aquela merd** de programa da Realtek).

De tanto eu fuçar pra fazer funcionar, eu acredito que tenha deslocado, ou soltado a solda do áudio traseiro, e assim ela fica dando mensagem "Plug conectado" e logo depois "Plug desconectado" (como se fosse mal contato)...e meu áudio fica indo e voltando.

 

Então eu pretendo investir até uns R$500,00 em uma placa-mãe nova. Só preciso de alguns nomes que sejam compatíveis com os hardwares que eu já possuo.

 

Obrigado,

 

Yuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...