Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calibrar touch cee motion tab tr91 - Após troca do touchscreen.


Ir à solução Resolvido por Meurer,

Posts recomendados

Bom pessoal, estou enfrentando o seguinte problema, fiz a substituição da tela touch de um tablet da cee modelo modion tr91, mas após a substituição o touch ficou totalmente descalibrado e o S.O. Android 4.0.4 que vem pré instalado no tablet não fornece a opção de calibragem.

 

 

Então gostaria de saber como faço para calibrar a tela touch do mesmo, andei pesquisando se existia algum app de calibragem porém não achei nenhum para o touch, somente para o acelerometro, ou se é possivel atualizar o Android para alguma outra versão que possua a função de calibragem da tela touchscreen.

 

Por fim, gostaria de saber se é normal ocorrer esse problema após a substituição  das telas touchscreen, ou se isso estaria ocorrendo em função de defeito da peça que adquiri para substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não há opção de calibragem nas configurações deste modelo de tablet, no fim entrei em contato com o fornecedor da tela touchscreen e ele me informou que isso é defeito da peça, eles vão enviar uma peça nova para que eu possa fazer a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...