Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook\youtube e outros sites com problema


galegotp

Posts recomendados

estava tudo normal, do nada fiquei com esse problema ja pesquisei mais nao sem nem o que devo procurar realmente.

ja tentei atualizar meu flash player ja desinstalei e instalei de novo mais nada funciona!

obs: esta com esse problema em todos navegadores

se alguem puder me ajudar eu agradeço

 

fkpe05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei atualizar meu flash player ja desinstalei e instalei de novo mais nada funciona!

obs: esta com esse problema em todos navegadores

se alguem puder me ajudar eu agradeço

 

Baixe o Ccleaner e limpe os cookies, histórico de internet e etc e veja se resolve:

https://www.piriform.com/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o JAVA, baixe outra versão e veja se resolve. Desabilite o firewall e antivírus temporariamente. Baixe o programa Malware Bytes faça uma varredura. Em opções de internet/aba conexões/configurações de LAN/veja se está tudo desmarcado e OK.

vou fazer isso e daqui a pouco te do uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o JAVA, baixe outra versão e veja se resolve. Desabilite o firewall e antivírus temporariamente. Baixe o programa Malware Bytes faça uma varredura. Em opções de internet/aba conexões/configurações de LAN/veja se está tudo desmarcado e OK.

tentei tudo nada deu certo ainda ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você utiliza GVT como operadora, pode estar o problemas com ela.

 

Em alguns casos os roteadores dela bloqueiam/restringem alguns acessos e este problema ocorre.

 

Um modo de testar simples de verificar isto é usar um proxy, como ultrasurf. Se as páginas abrirem você pode ter encontrado o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...