Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse até R$ 250


Posts recomendados

Boa noite senhores,

 

Atualmente tenho sofrido bastante a falta de bons perifericos, e estou em busca de alguns para que possa completar meu ''kit gamer'' rs.

 

Tem muito tempo que nao ando acompanhando o andamento dos perifericos, então estou super desatualizado.

 

MOUSE: Jogo todos os tipos de dota (maioria do tempo DOTA), e tenho as mãos bem grandes, estou com preferência de um mouse ''gordo'', jogo clicando com a ponta do dedo indicador, e do meio, arrastando o mouse com o polegar! - R$150,00

 

TECLADO: Como sei que teclado não altera muito o gameplay, quero apenas algum ''bonitinho''. R$100,00

 

MOUSEPAD: Estou pensando em comprar um da playpad personalizado, presta? (fora do orçamento dos 250,00)

 

Obrigado, aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mouse mais indicado nesta faixa é o G400s, ainda mais pra você que tem as mãos grandes. Quanto ao teclado, nesta faixa minha única recomendação seria o Dark Sector da Dragon War, infelizmente no mercado BR carece de bons teclados baratos. E pra finalizar, mousepads, os da PlayPad são decentes sim. Mas recomendo dar uma olhada no EverGlide Titan caso você encontre a venda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...