Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo crimpar


Posts recomendados

Então, como decorei a sequencia inversa, eu inverto, no caso deixando a trava virada para mim.

 

O engraçado é que a primeira vez eu peguei um cabo bom cortei o conector e refiz e ficou bom. agora todos que estou fazendo tá dando errado. Amanhã vou ver um outro cabo que sei que está bom e fazer nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alanbr00 , veja se alguns dos fios (condutores) estão aparentando estar machucados , ou rompidos .

 

Verifique se os pares principais  ( Branco-Verde, Verde,Branco-Laranja e Laranja) estão tendo contato os com as "garrinhas " do conector . (OS FIOS TEM QUE IR ATE O FINAL DO CONETOR PARA HAVER CONDUÇÃO )

Teste a Crimpagem dos pares no Conector com um LAN TESTER destes : http://www.kabum.com.br/produto/5173/multitoc-testador-de-cabos-multifuncional-ns-468-rj11-rj45

 

Até Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar um cabo já feito e que eu usava, logo ele estava bom.

Ele era de apenas 2 pares e nas duas pontas estava nestas configurações.

 

Branco Laranja---Laranja---Branco Azul---Espaço---Espaço---Azul---Espaço---Espaço

 

Coloco ele até o final só que não to finalizando com o alicate para não perder o conector pois estou com poucos. Isso interferiria de alguma maneira?

 

E conecto sem crimpar mas nem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo, nao sei se é o seu caso, mas esses dias tava montando um cabo no padrão e nao ia por nada...tava quase desistindo de viver...rs, dai percebi que o alicate tava zuado, o problema era nele que nao estava apertando direito as garrinhas e acabava nao dando o contato correto. Comprei outro alicate e problema resolvido, de repente....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...