Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Placa Mãe Gamer: Ajuda em Qual Comprar?


Posts recomendados

Estou montando um micro com as seguintes config, já tenho esses itens:

 

Gabinete: Phantom Full Tower

 

Processador: Intel Core i7-4790K 4.40GHz 8MB LGA 1150

 

Memória: Kingston HyperX Beast 16GB 2400MHz DDR3 PC3-19200 CL11 DIMM XMP Desktop Memory KHX24C11T3K2/16X

 

Placa de Video: Vídeo Nvidia GeForce GTX 780 Ti AMP da ZOTAC

 

Cooler: Water Cooler H100

 

HD: Ssd Samsung 840 Evo 1tb Sata Iii Modelo Mz-7te1t0bw

 

Fonte : Vou pegar uma de 750W (ainda pesquisando qual, tb preciso de uma boa e "barata")

 

 

- Toda Minha grana já foi =( , minha intenção inicial era pegar a Placa Mãe da Asus Maximus Extreme VI, mas é muito cara e eu no máximo vou fazer uma dual SLI. Comprar essa placa eu não iria usar toda capacidade dela, pois tb não pretendo fazer overclock.

 

Como a grana acabou estou a procura de uma Placa Mãe Boa e  "Barata" que Suporte os demais itens do Pc, sem "gargalar". Preciso de Ajuda. Quais Placas Mãe Vocês indicam?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte : Vou pegar uma de 750W (ainda pesquisando qual, tb preciso de uma boa e "barata")

 
- Toda Minha grana já foi =( , minha intenção inicial era pegar a Placa Mãe da Asus Maximus Extreme VI, mas é muito cara e eu no máximo vou fazer uma dual SLI. Comprar essa placa eu não iria usar toda capacidade dela, pois tb não pretendo fazer overclock.
 
Como a grana acabou estou a procura de uma Placa Mãe Boa e  "Barata" que Suporte os demais itens do Pc, sem "gargalar". Preciso de Ajuda. Quais Placas Mãe Vocês indicam?
 
Obrigado.

"Boa e barata" e "SLI" não combinam.. Se já gastou mais de 3 mil reais em CPU e VGA, economizar em MOBO e fonte é algo sem sentido..

 

Aliás, tem várias coisas na sua configuração que "não tem sentido".. A única recomendação é: esqueça SLI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua resposta não ajudou em nada.

 

Quando eu disse "Barata" entre aspas, significa que quero algo Bom e com um preço não tão elevado.

 

Uma Ferrari é um carro Top custa Milhões de reais, um Nissan GTR custa algo entre 500~700 mil é "Barato" em relação a uma Ferrari e não deixa de ser um Super carro.

 

Uma placa top soquete 1150 é a Maximus Extreme VI que custa entre 1600 a 2000 reais, mas uma Série Z97 é mais "Barata" iniciando em 800 reais e mesmo assim não deixa de ser uma Mobo Boa. (vide que você tem um série H87)

 

A fonte Fonte EVGA 750W  NEX750G é uma das top e custa ~ 900 reais, Uma Fonte Corsair CX-750W (não modular) custa mais "Barato" ~500 reais e não deixa de ser Boa.

 

Coisas em minha config que não fazem sentido? Caso queira opinar, então pelo menos faça direito e explique o porque de sua resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...