Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM POR FAVOR! Mouse "desligando" e "ligando"


Posts recomendados

Bom dia a todos! Meu problema é o seguinte, tenho um mouse Logitech G5 laser que tem me dado uma dor de cabeça terrível. Tudo começou a uns 3 dias, quando meu mouse e meu teclado começaram a desligar do nada, no meio de um jogo, em navegação, etc... O engraçado é que o mouse não desliga, continua energizado, só desliga a parte da frente (DPI) pois parece que o computador simplesmente atualiza o driver, como se eu tivesse acabado de colocar o mouse na USB. Ai o computador refaz a leitura, identifica novamente a USB e volta ao normal. Segui algumas dicas em foruns, inclusive baixei o AdwCleaner, executei, encontrou alguns Malwares e resolveu o problema do teclado, porém, o mouse continua a mesma coisa. Já desinstalei e instalei drivers, está tudo atualizado, baixei Spybot, AVG, Avira, nada resolveu.


 


Usei o mouse no meu notebook e não deu o problema.


 


Troquei de USBs e persistiu o problema.  


 


Acredito que seja algum Malware, pois meu irmão mais novo andou fuçando aqui, e é bem provável que tenha feito besteira rs...


 


Uso windows 7 - 64bits


 


Tenho o relatório do AdwCleaner, não sei se irá ajudar... se ajudar eu posto!


 


Desde já, muito obrigado a todos!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RikimaruKaoz

 

Pelo jeito é uma falha do Windows mesmo, pois achei uma artigo da Microsoft referente a esse problema: http://support.microsoft.com/kb/2914219

 

Nesse mesmo artigo há um link para uma atualização do Windows (KB2911106), instale essa atualização, reinicie o PC e verifique se o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...