Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de placa devido a fonte


Posts recomendados

Olá galera, atualmente eu estou pensando em trocar de GPU, mas fiquei na dúvida por conta da minha fonte

ela tem uma avaliação muito boa do fórum, a C3 TECH PSH-750V 750w Reais.

ASUS M5A97 LE R 2.0, Vishera FX 8350 4.0ghz, 8(2x4)GB RAM DDR3 G SKILL SNIPER 1600, GTX 650 1gb ddr5, HD 1tb SATA 3, HD 500gb SATA 3,

Estou em dúvida na série r9 280x, são várias marcas, eu gostaria que alguém me ajudasse

Eu fiz uma avaliação ao que me pareceu a versão da ASUS r9 280x parece ser a melhor, o que vocês acham?

http://www.kabum.com.br/produto/47796/placa-de-video-vga-asus-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bit-pci-express-3-0-r9280x-dc2t-3gd5-v2-

Não se atenham apenas a AMD, podem dar opiniões da NVIDIA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você recomendaria? que suportasse uma r9 280x ? e qual r9 280x seria melhor?

Uma Seasonic SII12 de 520 Watts ou uma XFX Core Edition de 550 Watts, empurram seu PC com folga..

 

Sobre a VGA, a diferença entre modelos, não fará impacto significativo no desempenho.. Apenas evite aquelas com o cooler padrão (um caixote com um único ventilador no lado direito da placa).. Elas tendem a esquentar demais, o que pode resultar em diminuição de rendimento e quedas de FPS, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio na c3tech, ja tive muitas perdas com essa marca. Se vai investir em uma vga top, è melhor repensar na fonte como o RS Faria postou, ou você preferi correr o risco de danificar sua vaga por economia? Eu falo isso pois já perdi uma vaga e dois HDs por economia na fonte. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio na c3tech, ja tive muitas perdas com essa marca. Se vai investir em uma vga top, è melhor repensar na fonte como o RS Faria postou, ou você preferi correr o risco de danificar sua vaga por economia? Eu falo isso pois já perdi uma vaga e dois HDs por economia na fonte. Fica a dica.

Essa C3Tech em particular é basicamente a primeira versão da Corsair TX750, nenhum risco em usar ela... muito longe disso, na verdade.

A PSH-750 (Corsair TX750) e a 500Ve (Corsair CX430 versão antiga)  são as duas exceções da C3Tech (que foram devidamente testadas até agora) que podem ser usadas sem risco algum e podem inclusive ser uma ótima opção de compra se estiverem com um preço competitivo.

 

 

eu vou comprá-la e fazer o teste com a minha própria fonte, se der tudo certo eu mantenho ela até comprar outra placa dessa, pra fazer um crossfire, ai troco para uma fonte mais potente.

 

 

Eu diria que você pode manter até para um Crossfire sem problemas.

Se fosse um crosfire de R9 290x ai teria que parar e dar uma olhada de como estão distribuidas as linhas 12v da fonte, mas com duas 280x ainda vai ficar muito, muito longe dos 750W da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...