Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI p/ Intel H87-G43 GAMING LGA 1150


Posts recomendados

Pessoal, poucos dias atrás comprei essa placa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/46635/placa-mãe-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box

 

e não conseguia ligá-la como relatei aqui em outro post.

 

Levei a uma assistência e o técnico me disse que alguns pinos do soquete do processador estão tortos e eu gostaria de saber se tem concerto pra ela.. Caso não, fica mais em conta trocar o soquete ou comprar outra? 

 

Eu to meio apressado e o técnico da assistencia que levei em 3 dias ainda nem mexeu nela, talvez por medo ou por ser muito trabalhoso :X

 

PS: Mandei pedir na própria kabum e o produto tem 3 dias, não sei se a garantia cobre já que pelo que me foi informado os pinos entortaram por mal jeito de colocar o processador (mal uso no caso) no primeiro uso, de qualquer forma não queria perder essa placa até porque ainda nem cheguei a usá-la ):

 

Me dêem uma luz plox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,a melhor coisa que você faz é entrar em contato via chat na Kabum e pedir a troca ou cancelar a sua compra. Estou passando pelo mesmo problema,so que a minha era uma MSI Z97 Gaming 7, ela liga normal,mas não bipa na tela de Post,consequentemente ela não carrega e não reconehece minhas conexões USB(mouse,interfave de áudio...),fora as telas azuis e etc. Esse seria o meu primeiro sistema Intel,digo Hight End,pois sempre usei AMD. Já mandei a placa de volta,e comprei novamente um FX 8350 para usar com minha guerreira Gigabyte GA 990FXA -UD3,sistema esse que estou usando a mais de 3 anos e nunca vi uma tela azul. Meu FX 8350 chegou onte,instalei e passei o dia todo hoje jogando na Steam,sem lag,sem tela azul....perfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Mandei pedir na própria kabum e o produto tem 3 dias, não sei se a garantia cobre já que pelo que me foi informado os pinos entortaram por mal jeito de colocar o processador (mal uso no caso) no primeiro uso, de qualquer forma não queria perder essa placa até porque ainda nem cheguei a usá-la ):

 

Me dêem uma luz plox

A única parte de uma MOBO que NÃO é coberta pela garantia é justamente o soquete..

 

Tenho uma MOBO com o mesmo soquete e é impossível encaixar a CPU de forma errada.. Qual o processador que você pegou? Pode ser algo MUITO mais simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...