Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas Fechadas


Posts recomendados

Boa noite!!!

 

Estou instalando umas câmeras de segurança aqui na minha casa. Já fiz todas as configurações que são exigidas para ter acesso tanto interno como externo, mas só estou conseguindo acesso dentro da minha rede interna, pois mesmo liberando todas as portas necessária para acesso externo no tanto roteador como no modem, pois uso internet OI VELOX, não consigo acesso, fazendo testes com site meu IP e outros programas só dar por fechada para as portar 80, 8080 e todas dessa seguencia: 21-23,25,53,110,135,137-139,443,445,1080,1433,3128,3306... são essas e qualquer outra que venha a fazer o teste pra ver se está aberta só dar que está fechada. me ajudem a resolver esse mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que já fez deve ter lido um monte e já deve estar sacando das coisas muito mais do que eu que sei muito pouco de sistema de segurança com cameras. Você disse que abriu as portas no modem e no roteador, certo? Já tentou configurar o modem como bridge e deixar apenas o roteador fazer o PPP? Pelo que li por aí, fazendo isso, você só precisaria abrir portas no roteador caso colocasse o modem como bridge e isso diminui a incidência de conflitos. Presumindo que já fez as paradas que são citadas nessa página:

 

http://referenciaseguranca.wordpress.com/2011/11/02/introducao-a-acesso-remoto-de-cameras/

 

Talvez esse lance do modem em bridge possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...