Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Video Lg A530


yan1000

Posts recomendados

Peguei esse LG A530, porém qaundo formatei ele me deparei com um problema ao instalas os driver da placa de video......

Já testei os drivers do site da LG, TEntei o Drivrer Easy, baixar direto da inte e Nvidia.....

Mas nada da certo.... O windows reconhece a placa da Nvidia, parece tudo normal, mas se eu rodar qualquer aplicação que use a GT 555m dele ele trava e da tela Azul....

Alguem pode me ajudar??  To meio que desesperado.... acho que vou desfazer o negócio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei esse LG A530, porém qaundo formatei ele me deparei com um problema ao instalas os driver da placa de video......

Já testei os drivers do site da LG, TEntei o Drivrer Easy, baixar direto da inte e Nvidia.....

Mas nada da certo.... O windows reconhece a placa da Nvidia, parece tudo normal, mas se eu rodar qualquer aplicação que use a GT 555m dele ele trava e da tela Azul....

Alguem pode me ajudar??  To meio que desesperado.... acho que vou desfazer o negócio.....

 

Você consegue postar a tela azul pra nos? Qual o erro que aparece?

 

Pode ser que o erro não seja a placa de vídeo. No gerenciador de dispositivo, os drivers estão todos instalado corretos, não tem nenhum conflito (ponto de exclamação(amarelo)) ?

 

Posta mais informações amigo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...