Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 2600


Posts recomendados

Galera acabei de vender um notebook gamer, agora vou partir para um pc gamer....

 

Já estou a 1 semana mais ou menos procurando um para comprar, e achei até agora a pichau o melhor lugar, vocês concordam?

 

2 maquinas que estou de olho

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-tunder-i5-4440-radeon-r9-280-3gb-8gb-1600mhz-hd-500gb-fonte-600w-gabinete-cougar-archon

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-war-i5-4570-3-2ghz-gtx-760-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-500w-gabinete-cooler-master-k350

 

 

Primeiramente, a r9 280  é bem melhor que a gtx 760?  Sendo assim valeria a pena investir na r9 280 x?  Nunca usei placa amd, está indo bem com os jogos atuais ?

 

 

 

Monte uma config parecida tambem, dêe uma olhada por favor 

 

Sem_t_tulo.jpg

 

 

 

Não entendo muito de placa mãe, será que essa é boa? Muda muito de uma para outra?

 

 

Será que escolher o fx 8320  seria burrice?

 

 

Aceito indicações , criticas, por favor me ajudem estou perdido kkkkkkk  A principio estou pensando em i5  + r9 280 x  e o resto padrão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, mas ai seria de varios lugares, esperar chegar e tudo mais kkkk

 

A preferência real era comprar montado, ou comprar tudo nua loja  só as peças porque vem montado, e achei a pichau bem barata.. Esse computador consigo montar na pichau nao?  HD queria de 1 tera pelo menos

 

Vi varios modelos da r9 280x, esse seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo da 280 x, não seria melhor?

 

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-280x-windforce-3gb-384bits-gv-r928xwf3-3gd-rev2-box

 

Edit 

 

A configuração que eu tinha feito  saiu por 2650... Porém computador já montado.

 

O pichau dá desconto a vista, e para pc's que vão ser montados por eles, comprando pc por peça. o pc da foto do topico saiu por 2650....  A troca seria somente pela r9 280 x ? O resto é bom?

 

 

Entre a gtx 770 e a r9 280, qual é o melhor custo beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria uma refrigeração um pouco superior, mas já iria subir R$100... Se for pra pegar pela Pichau a GTX 770 da Zotac é de longe a melhor opção, apenas coloquei aquela R9 280x da MSI por sua preferência, mas pelo preço dessa GTX 770 ela é sem dúvidas o melhor custo-benefício.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-770-2gb-256bit-zt-70301-10p-box

 

Sobre montar na Pichau você até monta, mas eu procurei pelos melhores preços de cada peça pra encaixar no seu orçamento... Logo, por menos de R$2.800 acho difícil você montar, mas aí fica no seu critério.

 

Sobre "esperar chegar peças"... Se você comprar um PC montado por menos de 7 dias ele não chega, afinal na maioria das lojas são 7 dias só para montagem do mesmo... Então não entendo, se você pode esperar 10~12 dias pelo PC montado porque não 3~4 pelas peças e monta-lo no dia seguinte ou num final de semana?

E não coloquei de "vários lugares" apenas peguei peças da Pichau e do Megamamute que são duas lojas confiáveis e mesmo com o frete ainda sairá mais barato pra você do que pegar tudo em uma só, mas aí você quem escolhe... Afinal o PC é seu, apenas estou dando umas dicas.  ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, voce está me ajudando muito, e que não tenho pratica para montar o pc.... E não quero pagar alguem para fazer isso. Esse é o problema

 

Mas a gtx 760,  se sai melhor que a r9 280 x para games?

 

 

O i5 4460, é a melhor pedida mesmo ne?   Pensei em fx 8320, mas acho que não serve para o proposito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, me perdoe eu achei que você queria comprar "tudo" em uma loja e montar depois, não havia entendido que você queria comprar já montado, desculpa.

 

Então, R9 280X > GTX 760 sem dúvidas, é uma comparação até injusta... Agora se você perguntasse R9 280x OU GTX 770 eu vou dizer: Pegue a que achar mais barata, simples. Porque ambas possuem desempenho muito igual.

 

E sobre o i5, sem dúvidas... O preço que você vai dar num FX 8xxx + placa-mãe de chipset 970 é quase o preço de uma i5 + B85, isso sem mencionar aquela tristeza de cooler box...

O FX 8320 não é um processador ruim para jogos, mas o i5 tem um desempenho melhor num geral e custa basicamente o mesmo se levar em conta o conjunto processador+placa-mãe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é valido montar , é que nunca tentei mesmo,  porque o gabinete e encaixe é universal? Tenho conhecimentos basicos pelo menos, consigo me virar,   para montar um pc é teoricamente fácil? E como fica os cabos? Já vem todos?

 

Aquele cooler que eles vendem a parte para o processador é necessario? Pois o proprio processador já vem com  1 ne

 

 

Fiz essa maquina, pegando uma placa boa.... porém ficou em 2770 a vista.

 

Queria tentar chegar nos 2600 ou 2700... Porque o frete deles é muito caro para um pc... 81 reais via e-sedex

 

 

Olha ai as config

 

 

tesfe.jpg

 

 

Dá vontade mesmo de montar o proprio pc, para economizar uns trocados kkkk

 

 

As lojas mais baratas para peças são essas 2 ?

 

 

A unica coisa que me preocupa é a fonte e placa mãe, não tenho ideia como escolher, sou bem iniciante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você fez uma cotação de quanto ia sair aquela configuração que te passei já com os fretes?

 

Porque essa aí que você passou, ficou com uma placa-mãe inferior, gabinete "razoável" e com uma fonte medíocre.

 

Sobre montar um PC... Olha, eu nunca havia montado um do zero, foi a minha primeira vez com esse da assinatura, apenas fui lendo umas dicas que o pessoal aqui do fórum iam dando e vi alguns tutorais bem básicos no Youtube. Quando chegou na hora do vamos ver foi até mais fácil do que eu pensei, montar o computador em si não é o problema, o problema vem depois... kkkkk

Nem sempre vai acontecer de ele ligar de primeira, na maioria dos casos sempre falta alguma coisa aí você tem que ir lá e checar peça por peça até ver o que tem de errado... O ato de montar em si é fácil, mas deixar ele funcionando perfeitamente leva um pouco de trabalho se for sua primeira vez montando.

 

Cabos vem todos sim, uns com a placa-mãe e o resto todo fica por conta da fonte... E sim o processador já vem com o famoso Cooler Box.

E o encaixe do gabinete é universal sim! Tem os "buracos" para encaixar a placa-mãe com os stand-off lá, é só olhar lá e alinhar sua placa-mãe com eles e "parafusar", não tem muito segredo também.

Leds frontais do gabinete, é só olhar no manual/guia de instalação que vem na placa-mãe e pluga-los do jeito que mostra na foto.

Importante mesmo é manusear as peças com cuidado (principalmente o processador) e prestar atenção na hora de encaixar o processador na placa-mãe. (Um tutorial no youtube já ajuda bastante)

 

Enfim, eu se fosse você tentava montar cara, sinceramente não é tão difícil quanto parece... Basta ver um tutorial ai no youtube só pra você ter uma ideia que você monta de boa... Se você fosse completamente leigo no assunto aí não seria muito recomendável, mas se você tem conhecimentos básicos você pode ver uns tutoriais a mais que você consegue montar! E se precisar eu ajudarei com maior prazer.

 

Mas se não estiver disposto a montar pode pegar um daqueles já montados que você colocou no primeiro post.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu 2830,  a vista ... Aquela config que tu tinha passado.

 

Sendo que troquei a r9 280x por uma gtx 770 zodac que é mais barata.

 

Tem algo errado nao ? kkk

 

E na megamamute tá dando o prazo de 16 dias uteis ,ta doido

 

 

Queria mesmo não passar dos 2600, mas queria pegar a melhor placa de video possivel dentro do orçamento, para não ter que trocar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, montei aqui na Pichau basicamente a mesma coisa que você montou acima com umas melhorias... Infelizmente a GTX 770 / R9 280x não vão caber no seu orçamento, mas com essa configuração já da pra você rodar uma grande parte dos jogos atuais no Ultra em Full HD, como BF4 por exemplo. 

Os futuros lançamentos no Ultra eu não garanto, mas no High em Full HD com certeza você vai tranquilão por um bom tempo.

8pQDYOQ.jpg 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto saiu a vista?

 

Até uns 2700, eu queria tentar ir de gtx 770 ou r9 280... Porque a diferença é bem grande para gtx 760 ne?

 

Essa configuração deu

 

2750 reais

 

Porém ainda tem o frete ne, mas acho importante investir na vga, para não ter problemas logo de upgrade

 

 

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria G.Skill RipjawsX 8GB (2x4) 1333MHz, F3-10666CL9D-8GBXL - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Zotac Geforce GTX 770 2GB 256Bit, ZT-70301-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

Essa placa mãe para as outras mais simples muda muito?  A fonte estaria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, esqueci o princial... O preço. kkk :D

 

Saiu R$2.548,71 + Fretes lá no configurador onde já vem montado, esse valor já está com o desconto e tudo mais...

 

Sobre as placas de vídeo, a diferença da R9 280 para a GTX 760 não é TÃO grande assim, a R9 280 deve ganhar por uns 5~6 frames.

Agora, ambas R9 280X / GTX 770 já dão uma boa diferença se comparado a GTX 760.

 

edit: O que você pode tentar fazer aí, é pegar um HD de 500GB, uma placa-mãe de chipset H81 e ver se consegue encaixar aquela GTX 770, mas não sei se vai dar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd nem adianta coisa de 20 reais, a placa dá quase 100 reais,  mas até que ponto vale a pena? Não entendo de placa mãe, não sei  qual diferença de uma para outra. A que ponto vale economizar nesse aspecto.

 

Queria me esforçar ao maximo para pegar um pc com uma gtx 770 ou r9 280 x e não gastar mais que 2800 com frete ja, mais que isso sem chance.

 

Até porque nem monitor eu tenho, e vou ter que comprar parcelado,  porém a maquina quero pagara vista

 

 

Pior que montando ou peça por peça, mas parece dar na mesma não? kkkk

 

Obs: Queria saber a diferença real da gtx 770 e da  r9 280 x, na pratica para os jogos, ambas dão empate? A nvidia o bacana que tem o geforce experience, que uso aqui no meu notebook... Mas esse modelo zodac de 1055 reais é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 3 config diferentes que achei bacana

 

 

Primeira custando 2382  a vista, porém com a gtx 760,   será que iria me suprir?  Tenho vontade de pegar uma gtx 770 ou r9 280 x, vale o upgrade ou não?

 

 

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-C/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Asus GTX760 DirectCU II 2GB 256Bit, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte Cougar ST Plus 500W, PFC Ativo, COUGAR 500W - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho

 

 

 

Segunda   Com gtx 770 zocac  praticamente a mesma coisa acima porém com placa melhor custando 2655 a vista

 

 

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-C/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Zotac Geforce GTX 770 2GB 256Bit, ZT-70301-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte Cougar ST Plus 500W, PFC Ativo, COUGAR 500W - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

E por ultimo com a melhor placa que eu acho para jogos , porém valor maior,     mesma config acima  porém com essa placa aqui

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-280x-windforce-3gb-384bits-gv-r928xwf3-3gd-rev2-box

Custando o total de 2780

Todos os pc's acima são a vista e sem o frete....

Queria algo para durar um bom tempo para não se preocupar, claro o mais vantajoso é gastar menos, mas o gastar menos pode ser tornar uma dor de cabeça

Me ajudem kkk

O que devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que devo fazer? 

 

Isso aí é você quem decide cara... Você que tem que saber se o dinheiro vai dar ou não.

Se tiver grana pra levar GTX 770 / R9 280x ótimo, caso contrário a GTX 760 é uma ótima opção também e não vai te deixar na mão.

 

Única coisa que posso dizer é: Troque essa fonte porque ela é medíocre... Nem se quer tem selo 80 Plus, não tem review nenhum por aí, nem se quer em sites gringos e além disso poucas fontes da Cougar se salvam... Portanto, nem pense em pegar isso aí.

 

Se quer economizar, pegue no mínimo a EVGA 500W e se quiser uma fonte de qualidade imbatível pegue a XFX 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo

 

Olha essa nova config, até que está no meu orçamento

 

Essa fonte dá conta do recado? Parece ser de boa marca e o tal do plus

 

Será que a placa h81m, dá conta do recado? A diferença seria basicamente o slot para memoria ram? Porque não pretendo ter mais que 16 gb....

 

 

A placa de video gtx 770 zodac de 1055 seria o modelo de entrada ne? Entre ela e 280 x  gigabyte windforce o ganho seria o mesmo? Realmente entendo pouco

 

 

Só não entendi se nesse preço já vem montado, parece que não, vou ligar para tirar a duvida, pois aqui está escrito 3 dias uteis, o que é bem rápido

 

Achei bacana a config está bem balanceada não?

 

 

PREÇO  2670 a vista

 

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-C/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Zotac Geforce GTX 770 2GB 256Bit, ZT-70301-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 500W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0500-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, essa da Zotac não é modelo de entrada... E você não teria diferença alguma na R9 280x, no máximo uma refrigeração melhor devido ao sistema windforce da Gigabyte. A R9 280X e a GTX 770 tem desempenho extremamente parecidos, portanto pegue a que tiver mais barata.
 
As diferenças da H81 são menos slots de memória, sem usb 3.0 frontal, menos dissipadores, menos slots de expansão, menos portas sata / usb entre outras coisas... Mas ela dá conta do recado sim, ainda mais por você estar trocando a B85 pela H81 para comprar uma placa de vídeo melhor como a GTX 770, vale muito a pena sem dúvidas.
Placa de vídeo em primeiro lugar, depois vem o resto (pc gamer)...
 
A fonte da conta do recado sim, não é uma XFX/Seasonic da vida mas já é bem melhor que aquela da Cougar.
 
E o PC virá montado sim... São 3 dias úteis para _entrega_... Mas são 8 para montagem ~ testes do PC em geral.
Essa foi a mensagem que recebi por E-mail deles há umas semanas atrás quando fui tirar essa dúvida:

Sim a máquina irá completamente montada, solicitamos para este procedimento 8 dias úteis."
 
Enfim, configuração está bem balanceada sim, ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo, já estou quase definindo mesmo....

 

Esse gabinete é bonito?  http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

 

Realmente não entendo nada, não adianta nada no final eu economizar e o gabinete feio kkk   , achei esse tambem  bom   http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-raidmax-vortex-v3-preto-403wb-box

 

 

A configuração em si acho que vou continuar com essa mesma, no maximo trocar a placa-mãe, para num futuro se quiser trocar a ram, não perder os pentes de memoria.

 

 

 

Essa fonte é de 500 w, o rapaz da pichau falou essa placa consumo muito e que precisa de 550 w é verdade?

 

Tem como eles mandaram somente as peças e demora 24-48 horas para o envio, mas chegara com certeza até sexta imagino....

 

Porém montado, fizemos o calculo aqui ia ser dia 18 ou 19... .Isso que está pesando para mim, pois não quero ficar tanto tempo se o pc, e pagar tudo isso a vista para ainda montar é osso, se eu tivesse certeza que ia montar rápido e com qualidade eu mesmo fazia. Que dilema kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o gabinete é o bonito ou não é você que tem que dizer.  :huh:

 

Eu não compro gabinete por ser "bonitinho"... Pra mim o que importa é se ele é espaçoso, se tem bons "meios" para cable management, se tem boa refrigeração, se tem USB 3.0, quantas FANS suporta e aí sim vem o menos importamte pra mim: DESIGN.

 

O que posso te dizer é que eu possuo o Cougar Archon e é um ótimo gabinete pela faixa de preço que se encontra, tem um bom espaço para cable management, tem usb 3.0 e tem um bom espaço interno na minha opinião. Vou por uma foto do meu aqui por dentro.

Zb9D8W6.jpg

 

Sobre a fonte, pode ficar tranquilo que 500 watts são totalmente suficiente para uma GTX 770... Olha esse teste do Anandtech onde eles usam um i7 overclockado LGA2011, 4 pentes de memória e uma configuração no geral bem mais potente que a sua e veja o máximo que a GTX 770 chegou a consumir no FurMark (programa que estressa o seu PC ao máximo) 383 WATTS

55191.png

 

Levando em conta que sua configuração provavelmente consumirá menos que isso ainda, já fica nítido que 500 watts são suficientes e ainda te deixam com uma boa folga.

Obviamente que se você puder pagar pela XFX 550w seria perfeito.... Não pela EVGA 500w não "aguentar" e sim pelo fato da XFX 550w ser de uma qualidade bem superior, ter componentes internos de qualidade superior, selo 80 plus bronze e entre outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu jurava q o cidadão ja tinha comprado tudo ai e ja tava na jogatina em casa mais ele ta olhando beleza de gabinete kkkkkk gabinete tu pega qualquer com boa saida de ar joyzaoo tem gabinete q por fora é feio pra dedeu mais por dentro é uma suite kkk da pra tu fazer de tudo dentro como o phantom 410 u.u e aí @Thund pra n ficar muito offtopic lembra q tava a procura de um gabinete querendo um archon tbn? apos hoje eu arrumei um desse aqui n é um palacente mais ja cabe de boas tudo dentro e com fonte embaixo troquei em um pente de 4 gb meu e o cara ainda me deu 1 pente de 2gb kk

Gabinete Multilaser: http://youtu.be/pMjuCoBvl1k

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso! :P

 

Esse gabinete aí até que não é ruim não... Não deu pra ver muito bem no vídeo se tem uns "meios" para fazer um cable management maneiro mas parece ter um espaço interno legal e o principal que é a fonte na parte inferior!

 

Se deu muito bem nessa troca hein Will! kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Memoria Kingston 4GB DDR3 1600MHz 1.5V, KVR16N11/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa de Video Zotac Geforce GTX770 AMP 2GB 256Bit, ZT-70303-10P - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Cougar Archon Black, 5MM5 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte XFX 550W Core Edition Pro Series, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, P1-550S-XXB9 - BOX foi adicionado ao

 

Vou ficar nessa configuração mesmo, vai apertar aqui, mas sei que não vou me arrepender no futuro,  porque economizar uns trocados agora pode gerar dor de cabeça.

 

 

A unica duvida restante é na placa de video, porque ambas tem o mesmo preço

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx770-amp-2gb-256bit-zt-70303-10p-box

 

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-msi-r9-280x-gaming-3gb-gddr5-384bits-r9-280x-gaming-3g-box

 

 

Qual iria me suprir melhor? Procurei varios reviews na net ,em alguns sites uma ganha e no outro outra ganha

 

Quero montar um pc para 2-3 anos ficar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!