Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G475 Formatação - Resolução


Posts recomendados

Olá, Boa noite

Recentemente (dois dias), meu notebook (Lenovo G475) foi formatado, devido a virus e afins.

Porém Chegado do conserto, assim que liguei, notei diferença na resoluçao da tela (Tudo Grande).

O notebook, por de fábrica e por ser mais 'enxuto' nas configurações, acompanhava o Windows 7 Starter, e na formatação instalaram o Windows 7 Ultimate (64bits). Até ai OK.

 

Botão direito na área de trabalho > Resoluçao de tela

Nessa tela de configuração encontro:

 

1. Monitor Genérico PnP em Standard VGA Graphics Adapter

Resolução: 1024 x 768 

Detalhe: nao existe outra opção entre, 800 x 600, 1024 x 768. (GRANDE)

 

Já estranhei por estar como "Genérico" e me questionei né, como era Starter, e agora é Ultimate, nao encontraram o devido driver.
Fui buscar no google pelo Monitor Genérico, e Pnp (plug and play e blablabla), imaginei que ligaram meu note em algum outro Monitor Plug and Play, sei la.

Liguei para onde formataram, falei com o 'tecnico', contando toda historia, e ele simplesmente me disse que esta certo, com o driver de fabrica e que alguns notebooks nao suportam a resoluçao 1366x768. (original)

 

Tentei por mim mesmo instalar o driver do site da Lenovo, mudaram algumas coisas, apareceram mais opções de resoluçao, e mesmo assim, grande

Acabei restaurando o sistema após a instalação do driver, porque iria levar ele de volta la, e medo de saberem que eu tinha mexido rs.

 

então gostaria de saber com vocês, o que eu devo fazer ?
Porque assim, a tela esta né espremida/esticada horizontalmente, as fotos ficam largas, pagina do facebook alongada, menu iniciar grande, janela grande tudo grande, ja fucei todo o google e nada.

 

E agora ? =//////

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...