Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bootmgr is Missing, HD Híbrido Samsung


Posts recomendados

Fala galera tudo verto? gostaria de postar minha duvida aqui pois ja estou ficando maluco com esse problema, seguinte:

 

eu tenho aquele ultrabook da samsung que tem 24 GB de SSD Hibrido (eu acho que é hibrido), a muito tempo eu estive tentando instalar o Windows no SSD dele e rodar de lá e não conseguia, mas no ano passado eu conseguí fazer de alguma forma que não lembro ao certo, até ai tudo bem mas agora eu queria voltar o windows para o HDD normal pois a necessidade de espaço é muito grande e os 24GB não suportam nem streaming de videos.

 

comecei tentando normal, com pendrive bootável, excluí todas as partições pelo pendrive do windows e instalei o windows no HDD, mas ele não acha nenhuma instalação, depois de muitos comandos de rebuildbcd, etc.. eu ví uma coisa suspeita, tenho dois disks quando vou instalar o windows (Disk 0 22GB (SSD) e Disk 1 475GB (HDD)) quando eu mando ele instalar no HDD ele cria aquela partição de 100MB (espaço reservado para o windows) no Disk 0 e não no Disk 1, acho que por isso quando eu mando dar Boot no HDD ele não consegue.

 

Obs: na BIOS só aparece o HDD e não o SDD preu dar boot inicial.

 

Por favor me ajudem!!!!!!

 

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro que você desconecte o SSD e deixe somente o HD para instalar o Windows. Pois seu HD está como partição ativa, por isso a partição de 100MB é criada no SSD e é justamente nessa partição que ficam os arquivos de boot, assim, quando você manda dar o boot pelo HD aparece a mensagem "bootmgr is missing, press CTRL, ALT, DEL to reboot.

 

Desconecte o SSD que a instalação prossegue normalmente e a partição de 100MB vai ser criada no HD e vai ficar OK.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...