Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de download cai progressivamente até parar por completo


Posts recomendados

Acredito que esteja no lugar correto..

Bom, estou tentando fazer um download a horas ( no Google Chrome ) quando coloco pra baixar a velocidade fica no que geralmente é uns 800-900 kbs, e em questao de segundos cai pra menos de 10kbs até chegar a 0 bytes e n acontece mais nada, nao varia mais, ele simplesmente para..o que posso fazer ? 

 

http://beta.cursevoice.com/games/smite ) - Esse é o download, se quiserem ver se acontece o mesmo com vocês.


Acabei de baixar o Mozilla Firefox e n foi muito melhor melhor não..ele não para por completo mas está baixando a no max 5 kbs/s e minha net e 15 Mega, acabei de fazer 2 testes de velocidade e um deu 14 e outro 15 mega..o problema esta nos downloads..Baixei outros 2 progrmas e está tudo OK, o problema é só quando tento baixar este arquivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...