Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre fonte atx


AEK

Posts recomendados

Eae pessoas, estou com duvidas sobre a fonte bluecase atx 500w. Queria saber se já ouveram casos de explosões dessa fonte hehehehehe. Dizem por ai que é uma porcaria, recentemente eu testei uma e não tive problemas. Queria saber ai o que vocês acham. Obrigado pela atenção.

 

att. Alã Klein.

fonte-atx-500w-reais-blue-case-super-sil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As fontes da BlueCase na grande maioria não são confiáveis.

Veja um teste de uma fonte "parecida" da mesma fabricante:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642

 

Procure fonte EVGA 430 80 Plus, CX430 Bronze, Seasonic 520 e outras certificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoas, estou com duvidas sobre a fonte bluecase atx 500w. Queria saber se já ouveram casos de explosões dessa fonte hehehehehe. Dizem por ai que é uma porcaria, recentemente eu testei uma e não tive problemas. Queria saber ai o que vocês acham. Obrigado pela atenção.

 

Que tipo de teste você fez? Deixar um PC ligado com ela por um tempo, não é teste válido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

liguei um cross de hd 6850 1gb com tpd de 127w cada e mais um i5 4440 com tdp de 84w + hd + leitor e um cooler

Vejamos... 2 x 127 Watts + 84 Watts + 40 Watts da placa-mãe + memorias + 10 Watts de HD dá um total de 388 Watts..

Você acha que exigir 388 Watts é testar uma fonte que se diz capaz de entregar 500 Watts???

Isso seria mais ou menos testar um carro de fórmula 1 entregando uma pizza na quadra seguinte..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos... 2 x 127 Watts + 84 Watts + 40 Watts da placa-mãe + memorias + 10 Watts de HD dá um total de 388 Watts..

Você acha que exigir 388 Watts é testar uma fonte que se diz capaz de entregar 500 Watts???

Isso seria mais ou menos testar um carro de fórmula 1 entregando uma pizza na quadra seguinte..

 

É verdade cara, essa fonte é uma porcaria, fui joga de novo o bf3, joguei por uma duas horas e parei. No outro dia liguei e fui joga de novo. Depois de 15min ligada começou a dar um chiado demoníaco. Vou tirar ela do meu pc antes que torre tudo. E aproveitando o tópico aberto queria sabe tua opinião sobre a Corsair TX650M que eu vou comprar tem 80 plus bronze é modular e tal, parece uma boa. O que você acha?

 

tx650m_psu_backangle_300.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade cara, essa fonte é uma porcaria, fui joga de novo o bf3, joguei por uma duas horas e parei. No outro dia liguei e fui joga de novo. Depois de 15min ligada começou a dar um chiado demoníaco. Vou tirar ela do meu pc antes que torre tudo. E aproveitando o tópico aberto queria sabe tua opinião sobre a Corsair TX650M que eu vou comprar tem 80 plus bronze é modular e tal, parece uma boa. O que você acha?

 

 

É uma boa, desde que você tenha na sua configuração um SLI de GTX 760 (duas placas de video ligadas ao mesmo tempo) por exemplo. Caso contrário, será dinheiro jogado fora.

 

Recomendo que compre a XFX 550 CORE se sua configuração tem uma placa de video apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa, desde que você tenha na sua configuração um SLI de GTX 760 (duas placas de video ligadas ao mesmo tempo) por exemplo. Caso contrário, será dinheiro jogado fora.

 

Recomendo que compre a XFX 550 CORE se sua configuração tem uma placa de video apenas.

Atualmente eu tenho um cross de 6850 mas vou compra essa fonte ai pensando em um futuro upgrade talvez uma r9 290x e tal. Pro meu setup uma fonte de 500 já tava boa, mas como eu disse ja vou compra pesando em faze um upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...