Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Outro Pente de Memoria


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

EU tenho o jogo Watch dogs, e ta dando umas travada, acho que é falta de memoria ram, porque eu uso 4 gb, e o jogo pede no minimo 6gb. 

 

Eu estou com duvida que memoria comprar, eu tentei ir no mercado livre, achar o historico de compra, e comprar outra memoria igual, mais, porcaria do mercado livre apagou o historico de compra :S

 

Eu estou querendo comprar um pente de 8gb, e usar o de 4gb junto, o que preciso saber pra comprar outra memoria que seja compatível??

 

Minha placa-mãe parece que usa memoria 1333. a que tenho é 1600, e queria outra memoria 1600, pra futuro proximo, trocar a placa-mãe e processador.

 

Uso essa placa mãe Gigabyte AMD GA-870-UD3 AM3 Box

E to usando essa placa de video  Nvidia Pny GTX 760 

 

 

usei esse programa pra checar a memoria, não sei se é bom, se precisarem de outra coisa me avisem, se puderem indicar uma memoria boa de 8gb, por uns 400reais, ficaria grato ^^


Obrigado pela ajuda, e desculpa o incomodo!!

post-618897-0-77333000-1406829012_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que 8gb, eu consigo, rodar o jogo, de boa? e usar um programa pra gravar video?? se eu comprar 2 pente dessa memoria ficar com 3 de 4gb, da algum problema no dual channel?

 

outra coisa, essa memoria é boa??

porque tem um jogo novo que vai sair em setembro que pede 6gb tambem, e tem o gta 5 final do ano, deve pedir 6gb pra mais :X, por isso queria comprar 1 pente de outro 8gb, ai qualquer coisa depois faria dual de 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não acredito que tão cedo saia um jogo que peça mais de 8GB. Compre só 1 módulo.

Futuramente coloque mais 2.

 

Por exemplo COD Ghosts pede 6GB mínimo. Instalei um patch que faz ele rodar com 4GB e nem dá lag nem nada nas configurações médias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...