Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que falar sobre a MyMax?


Posts recomendados

Eu tenho uma loja de informatica tenho cerca de 25 fontes da mymax 25% estão com problemas, o que fazer agora? Estou tentando a garantia mais eles querem que eu entre em contato com cada loja e pegue uma nota fiscal que eu não tenho.

O que fazer agora? Qual fonte devo substituir essa algo de baixo custo que tenha a cor preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mais o estilo dela foi o que empolgou alguns clientes entende? Agora quero substituir penso nessa EVGA 430W (100-W1-0430-KR), que alguns amigos já recomendaram aqui no forum.

Um grave problema agora e o que fazer com essas 5 que pararam? Jogar fora nunca terei a garantia?

Essa EVGA, perto dessa MYMAX, é como sair da água pro vinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em fazer um mega post contra a MyMax eu tenho diversas provas aqui entende? As fontes todas com problemas, todas notas fiscais então acho que pretendo fazer isso para ver se consigo pelo menos a troca dessas que tenho atualmente entende? Para eu não perde 600 reais nessas que estão com problema à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao procon e veja se eles conseguem fazer algo por você.

Sobre difamar a Mymax.... bem.... mais difamada do que ela já é vai ser difícil, muito difícil.

As únicas pessoas que ainda compram essas porcarias são as alienadas que não gastam 5 segundos para pesquisar antes de passar o cartão de crédito e para essas as suas palavras não vão chegar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Mymax não deve ter filtragem ou supressor de surtos e deve oferecer uma potência abaixo da rotulada mas talvez tenha alguma proteção ( OVP, SCP, OCP etc ).

 

Na tua situação tentaria consertar as que estão com defeito e as venderia ao público avisando-os de que essa fonte é de baixa potência ( nada de placa de vídeo nela ) e de que necessita de bom filtro externo.

 

As venderia barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Mymax não deve ter filtragem ou supressor de surtos e deve oferecer uma potência abaixo da rotulada mas talvez tenha alguma proteção ( OVP, SCP, OCP etc ).

 

Na tua situação tentaria consertar as que estão com defeito e as venderia ao público avisando-os de que essa fonte é de baixa potência ( nada de placa de vídeo nela ) e de que necessita de bom filtro externo.

 

As venderia barato.

Você quer que ele conserte aquele lixo e que continue espalhando esse vírus por aí? É isso mesmo? o_O

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma opção de baixo custo para PCs só para Internet para pessoas com pouca grana ( povão ).

Coloque-se no lugar dele:

 

Se ele faz isso, e essas fontes reformadas começarem a pipocar por aí, levando com elas o PC de um incauto, que comprou visando essa ideia de "Custo x Benefício", como fica a imagem da loja?

 

Nem sei se a loja dele é grande ou pequena, mas ser taxada de "vendedora de lixo eletrônico" (lixo eletrônico remanufaturado ainda) seria péssimo....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para estar vendendo esse tipo de fonte é por que deve se tratar de pequeno comércio ou até stand.

 

Acho que ele poderia vender essas fontes recuperadas desde que avisando o cliente de foram consertadas mas deixando claro de não usar em PCs parrudos.

 

Amigo, o povo não tem grana se quer para comer direito todo o dia quanto mais para ter PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar encontrar alguém, uma eletrônica, que se ofereça a consertá-las mediante um valor que fosse baixo.

 

Pode também você mesmo abrir uma fonte de cada vez e examinar se existe algum componente queimado que possa ser trocado.

 

Em geral, o valor de um componente costuma ser bem baixo se não for coisa de centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo como poderia reparar essas fontes? Vale a pena?

Ola, compro essas fontes de baixo custo mas só da bluecase pois da menos defeito mas sempre aviso ao cliente que esta ciente que  poderá ter problemas  que estou colocando apenas para manter o pc funcionando, mas acabam gostando da fonte. Os reparo em fontes principalmente novas são fusiveis, cooler qqueimado, diodo do secundario em curto ou solda mal feita na linha power good, esses são defeitos dessas fontes. Reparo de fontes velhas são geralmente capacitores, sujeira e cooler queimado. Custo do reparo de no maximo R$15,00 mas se pedir alguem pra fazer o conserto, eles podem triplicar esse preço. Sempre tente convencer o cliente em comprar fonte de melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mais o estilo dela foi o que empolgou alguns clientes entende? Agora quero substituir penso nessa EVGA 430W (100-W1-0430-KR), que alguns amigos já recomendaram aqui no forum.

Um grave problema agora e o que fazer com essas 5 que pararam? Jogar fora nunca terei a garantia?

 

Aposto que essas 5 fontes que pararam de funcionar valem o preço de uma fonte de preço mediano decente. Se mandar para garantia, creio que n irá adiantar, pois a qualidade das mesmas não é confiável. É melhor ter um pouco de prejuízo do que mais dor de cabeça futuramente. É o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...