Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer aspire 5253 com teclado bloqueado


capeste

Posts recomendados

Olá!

Bom dia amigos! Estou com um problema curioso em um notebook acer aspire da serie 5253. Fui instalar um driver de rede na maquina, quando percebi que o teclado por inteiro nao estava funcionando. Realizei alguns testes e verifiquei no gerenciador de  dispositivos que o teclado esta instalado e funcionando normalmente. Peguei um teclado Usb e pluguei no notebook, funcionou perfeitamente. Tentei tambem entrar na Bios da maquina,mas desde sua inicialização o teclado do notebook nao funciona( o Usb funciona perfeitamente). Procurei no manual, se por acaso haveria uma tecla de atalho em que eu poderia ter bloqueado o teclado,mas no manual nao havia essa informação.

Ja desinstalei os drivers do teclado e instalei novamente, ele faz todo o procedimento e reinstala normal, porém nada do bicho funcionar.

Seria possivel que de repente os drivers do teclado do notebook nao estejam iniciando junto com o windows 7 ultimate?

Desde ja agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...