Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED's Ritmicos


JDASOUSA

Posts recomendados

O esquema é esse mesmo que á pouco mandei. (o 2x no material é por ser em Stereo)

 

Material

- 2x Resistência 10Kohms (10.000ohms)

- 2x Potenciómetro ou trimpot de 10Kohms (10.000ohms) ou 1x Potenciometro 10kohms duplo (Não costuma ser caro por isso penso que vale a pena)

- 2x Fita de Leds 12v (isso é você que escolhe a cor, tamanho, etc desde que seja de 12V)

- 2x Transístor TIP122 (Aconselhado  pelo @soschips)

- Plug Stereo (aquele que postou numa imagem)

- Algo que forneça 12v para o funcionamento do esquema (se me lembro você queria usar a fonte do pc -> serve muito bem)

 

Se quiser que eu faça uma imagem do esquema mas com imagens dos componentes reais em vez de em esquema para facilitar, eu posso fazer.

post-608709-0-39714800-1408392323_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a galera tá colaborando, alguém tem um circuito ai que eu possa aplicar para dividir em varias faixas de frequência, minha ideia era montar algo parecido com um analisador de espectro.

Desde já agradeço a galera que contribuiu para sanar as duvidas do nosso amigo  @JDASOUSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro Geyson,

Pra que seu pedido seja melhor atendido, é melhor abrir um novo tópico com um título sobre o que deseja.

Volte na página do forum de eletronica e clique em "novo tópico".

Ficando aqui, os colaboradores pensarão se tratar sobre o assunto "leds rítmicos" e não entrarão neste tópico.

Tenho certeza que muitos se interessam pelo assunto "Analisador de Espectro de Áudio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...