Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D link dir 505. Modo repetidor.


Posts recomendados

Meu roteador é um modelo Intelbras que tem o botão Wps, configurei em dois modos, com o vídeo da D link e com opinião em fóruns. Ambos de início parece dar certo. Porém o sinal não muda muita coisa não.

Minha loja tem o roteador dentro da loja e o d link pra fora da loja com modo repetidor.

Pelo que parece, mas configuração tudo da certo, porém quando coloco pra funcionar, mas sinal lá fora fica o mesmo. E fica uma rede da d link a mais disponível, chama se D Link 4546, se não estiver enganado, mas sinal dele é forte porém meu celular não conecta nele. Fica só conectado no roteador de dentro da loja.

Tô vendo que não foi bom negócio comprar esse repetidor, 120 reais jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, billy.eumesmo,

 

Este equipamento é para ambiente interno, doméstico. Configure em modo HotSpot ( também repete sinal configurado dessa forma ) e observe a intensidade de sinal quando estiver repetindo o roteador principal, respeitando o limite de 40%. 

 

Utilize as orientações desse tutorial, ele mostra a questão do sinal como indicado acima.

Link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-505/MANUAIS/hotsport.pdf

 

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, configurei dessa forma aí mesmo. O sinal do dir 505 chega a ficar com mais de 50 %

Meu roteador está há uma distância de 10 metros do dir 505.

Meus amigos me ajudaram a fazer testes de sinal com o repetidor e ele não demonstrou nenhuma diferença, por isso vejo que não estou acertando na configuração.

O modo hot spot não serve apenas para compartilhar arquivos? Eu não quero isso, só quero aumentar o sinal do roteador.

Já fiz testes na minha casa com esse repetidor e o mesmo não aumenta o sinal Wi - fi. O roteador do quarto pega mal na cozinha e com o repetidor lá continuou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Por gentileza nos contate através de nossos canais de relacionamento.
 
http://www.dlink.com.br/suporte/ ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: [email protected]
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...