Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E ddr2

Oloko. Eu to pensando em vender e trocar meu ps4 em um pc. Quero voltar a jogar em pc

Eu tava pensando em comprar uma gtx750 ou a 650. E no final do ano trocar o resto

nossa kkk em vez de um ps4 na epoca valia mais você ter.montado um pc com uma bela placa de video o pc deixa o ps4 no chinelo kk abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ddr2

Oloko. Eu to pensando em vender e trocar meu ps4 em um pc. Quero voltar a jogar em pc

Eu tava pensando em comprar uma gtx750 ou a 650. E no final do ano trocar o resto

Coloca uma gt 640 ou uma r7 240/250 e quando der troca as memo, proc, mobo por um kit mais atualizado, junto de uma fonte de qualidade.

Recomendo um fx6300 + 4gb 1600mhz, a mobo, uma compatível com o proc(am3+) baratinha, não vai rodar muita coisa no fhd com qualidade boa, mas em 720p ou até 900p essa vga quebra um galho, ela não vai dar tanto gargalo, creio eu, mesmo o seu proc sendo defasado e as memo, mas se você pegar a vga agora e quando der pegar o combo amd custo/benefício vai poder por até uma 770 de boa que não vai dar gargalo. É um investimento a longo prazo esse que eu bolei, mas mesmo você não precisando de uma vga top pro futuro, o custo/benefício ainda continua com esse proc. Não venda seu ps4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gt 640 pela mor de deus ne kkkk bota uma gtx 285 po gt 640 ate nvidia 9800 gt chega perto kkk

Sabes que eu recomendei mais 2 VGAs com um melhor custo/benefício e melhor desempenho, né? Eu vim tentar ajudar o autor do tópico, dando MINHA opinião, mas para isso não precisei "menosprezar" opiniões alheias. Na minha opinião, VGAs de low profile só valem a pena as da AMD, pelo preço de uma Nvidia, você consegue uma AMD superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera e o seguinte, atualmente estou com a seguinte maquina e queria jogar cs go e fifa 14.

Mobo. Vs-m61pmv

Proc. Athlon x2 7750 be

4gb ddr 800mhz

500gb sata 2

Será que consigo rodar so colocando uma placa de video, e será que roda batlefield

Consegue. Quanto você pode gastar em uma placa de video + fonte?

A r7 250e que o amigo indicou é uma ótima opção. Se puder gastar mais pegue uma R7 260x.

Você vai precisar trocar a fonte por uma de marca boa, que alimente seu componentes de forma correta.

A melhor opção de baixo custo é essa: 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580141647-fonte-seasonic-350w-pfc-ativo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue. Quanto você pode gastar em uma placa de video + fonte?

A r7 250e que o amigo indicou é uma ótima opção. Se puder gastar mais pegue uma R7 260x.

Você vai precisar trocar a fonte por uma de marca boa, que alimente seu componentes de forma correta.

A melhor opção de baixo custo é essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580141647-fonte-seasonic-350w-pfc-ativo-_JM

Nesse caso, se for para pegar uma de 350w acho que vale a pena uma r7 250/240 que tem baixo consumo de energia e ficar com sua fonte que deve ser genérica de 200-300w, na minha opinião vale mais fazer isso se estiver com a grana curta. Agora se tiver uma boa margem essa dica do Diego eu só mudaria para uma fonte de 430w ou mais para o futuro, né? Minha opinião.

@Edit: a amd está com uma promoção muito boa com muitas lojas brasileiras que vgas de sua série r7 r9 dão códigos para resgate de jogos muito bons e atuais. Pesquisa AMD na veia ou never settle forever que você poderá saber mais sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...