Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher profissão.


Posts recomendados

      Bom dia pessoal, estou querendo dicas para escolher qual carreira devo seguir. Apesar de não achar que vou bem em matemática, meus testes vocacionais voltam para o lado de exatas. Até agora só corri atrás de informações sobre a carreira de game design, mas vejo muita gente desencorajando, pelo fato de que normalmente quem procura quer apenas por achar que a lição de casa vai ser jogar ou porque o mercado de trabalho está fraco aqui. Gostaria de ter uma opinião de quem está atuando no mercado nesse momento, se realmente está difícil como dizem. Também gostaria de dicas, pois gosto não apenas de mexer com software, mas com hardware também.

      Meu foco principal, sonho, é trabalhar com realidade virtual. Imagino que vá parecer ridículo, mas o que me motivou a ir para esse lado foi o anime Sword Art Online, onde é criado um jogo 100% imersivo :P . Poder jogar algo daquele modo se tornou meu sonho, criar a máquina e o programa necessários para isso acontecer.

     Com essas informações, quais cursos me recomendariam? Há uma possibilidade de minha ideia dar certo ou é sonho demais? Haveria uma boa remuneração?

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...