Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para criar servidor


Posts recomendados

Boa Noite Galera.

Será que vocês conseguem me ajudar?

Não consigo fazer o servidor ficar "online".

Aqui em casa é assim:

Tenho um modem siemens Speedstream 4200 que esta em Bright com DHCP desativado ligado um

roteador wireless TP-LINK WR741ND, tudo funcionando ok.

Já fiz o diabo a 4 para fazer um servidor de Couter-Strike 1.6 funcionar, "abri as portas do roteador, fechei, abri de novo,

coloquei ip fixo na maquina, direcionei para ela as portas, e nada do servidor ficar online ou com a porta "aberta".

E não consigo fazer o bendito ficar ONLINE.

Testando a porta 27015 com o servidor ligado no site:

 

http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta/games  - Aparece FECHADA

 

Não sei até que ponto tem a haver, mas fiz o teste colocando a porta 27015 no Utorrent e ao consultar ela no mesmo site

aparece ABERTA.

 

Minha pergunta é porque com o UTORRENT ela abre? E com o HLDS(Half Life Dedicated Server) não?

 

O que mais posso fazer para configurar, jogo CS há 10 anos ou mais e sempre criei servidor, mas agora não estou conseguindo.

 

Já mexi no Firewall do window, colocando permissões, já desativei, ja tentei liberar as portas no modem que ta em bridght

e nada resolve.

 

Alguém tem alguma ideia?

 


Se alguém precisar de mais informações é só pedir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...