Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando a Cada 5 Minutos


Posts recomendados

Gente , gostaria de pedir a Ajuda de vocês. Eu não sei mais o que eu faço namoral mesmo , meu PC fica reiniciando a cada 5 Minutos , acusa erro de memoria , Hd. Só que eu ja testei 3 Tipos de HD , 2 IDE's e 1 SATA..Já Troquei os pentes de memoria , ja troquei a placa mãe , ja rodei o PC Sem o Gravador de DvD , ja troquei de placa de video , ja troquei de Fonte, a única coisa que me resta é trocar o meu Processador , só que eu não quero mais gastar dinheiro atôa D= ... achando que é uma coisa e é outra , eu ja comprei um Cooler diferenciado Cooler Master Hyper TX3 pro Processador e mesmo assim ele não para de reinciar .. será que pode ser o meu processador mesmo ? .. eu tenho um FX 6300 3.5 .. Uma Placa de Video Radeon HD 7870 2 GB Sapphire .. Uma Fonte Corsair CX600 .. 2 Gb de Memoria Kingston .. uma placa-mãe GigaByte GA-78LMT-USB3 com a Bios ATualizada 'FA' . Gravador de DVD Samsung Sata , HD 500gb 7200 RPM Samsung Sata Também .. Espero que vocês possam me ajudar Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso filtro de linha , as Temperaturas eu ja verifiquei , usei um programa pra da Exaustão no PC , pra ele subir todas as temperaturas e ficou em 38º no maximo , ficou durante duas hrs +- , e não reiniciou nenhuma vez..Agora quanto as pinos do Processador , bom eu olhei e estavam todos normal todos enfileiradinhos e tal .. só que a Tela simplesmente para . congela o PC e ele fica la .. ai eu tenho que reiniciar no Botão , isso tem acontecido , umas 20x ao dia , sem contar as vezes que ele reinicia sozinho. .-------------.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...