Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre cabos do painel frontal


Posts recomendados

Bom dia, to com um problema muito estranho pelo menos pra mim. Meu botão de reset nunca funcionou então fui olhar dentro do micro e vi que o cabo estava solto, então procurei na net o manual da placa pra saber onde ele era encaixado (em anexo) se eu colocar os cabos da maneira que diz a foto meu reset funciona.. mas meu power para! Meu power so funciona se eu colocar o cabo na placa em pé.. deitado como diz a foto o power que não funciona! Peço a ajudar de vocês pra saber o que eu to fazendo de errado. 

Minha placa é uma MS 7050 

obrigada

post-690500-0-48671700-1406734170.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o botão reset e nunca tive problema algum de o botão power n funcionar, o q ta ocorrendo ai é o cabo do painel frontal seu ta ruim, faça a troca e você vai ver q n vai ter nenhum problema abrass

não é o cabo não, porque se eu ligar so o power ele funciona e só o reset ele funciona tambem.. o problema é quando ligo os dois.. acredito que eu esteja ligando nas posições erradas, mas to seguindo a foto que anexei mas dessa maneira o power não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o cabo não, porque se eu ligar so o power ele funciona e só o reset ele funciona tambem.. o problema é quando ligo os dois.. acredito que eu esteja ligando nas posições erradas, mas to seguindo a foto que anexei mas dessa maneira o power não funciona

de uma olhada no video do morphel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então da maneira do video o reset funciona mas o power NÃO!

eu vi o video agora amigo o cara do video ta meio aloprado ele ligou o botão reset errado kkkkkk, todos os plugs a sequencia é 1° fio positivo ( q é o de cor) 2° fio negativo ( q é o fio branco) , a ligação do reset é invertida 1 é o fio branco 2 o de cor ta ai uma foto mostrando foi tirada do manual da minha mobo mas a instalação serve para todas as placas mae

ysumabad.jpg

obs: ignore os plugs a partir do reset pois os outros encaixes são para minha mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi o video agora amigo o cara do video ta meio aloprado ele ligou o botão reset errado kkkkkk, todos os plugs a sequencia é 1° fio positivo ( q é o de cor) 2° fio negativo ( q é o fio branco) , a ligação do reset é invertida 1 é o fio branco 2 o de cor ta ai uma foto mostrando foi tirada do manual da minha mobo mas a instalação serve para todas as placas mae

ysumabad.jpg

obs: ignore os plugs a partir do reset pois os outros encaixes são para minha mobo

 

 

Então Will assim o meu reset funciona, mas o meu power não! O meu power só funciona na vertical (em pé) tipo assim :

 

Logo não tem espaço pro reset

post-690500-0-24049900-1406820187.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Will assim o meu reset funciona, mas o meu power não! O meu power só funciona na vertical (em pé) tipo assim :

 

Logo não tem espaço pro reset

nossa cara sua mobo é meia viajada kkkk o painel q eu saiba  é desse jeito q te passei na vertical ai ja ta meio miiiiticoooo

edit:olha cara tava dando uma olhada na parte q você copiou do manual o painel da sua placa-mãe é ligado da forma q eu falei você ta ligando errado, se a forma q você liga pega de boas sua placa-mãe ta verdadeiramente bugada 

da uma olhada la eu marquei com os numeros

 

post-714448-0-98812500-1406821099.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara sua mobo é meia viajada kkkk o painel q eu saiba  é desse jeito q te passei na vertical ai ja ta meio miiiiticoooo

edit:olha cara tava dando uma olhada na parte q você copiou do manual o painel da sua placa-mãe é ligado da forma q eu falei você ta ligando errado, se a forma q você liga pega de boas sua placa-mãe ta verdadeiramente bugada 

da uma olhada la eu marquei com os numeros

éééé muito louco porque mesmo q eu n ligue o reset e ligue o power ta maneira que diz a foto ele (o power) continua não funcionando, ele só pega na vertical!

Obs: essa foto eu peguei na net porque n tenho o manual da minha placa, sera q os encaixes estão errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...