Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S4 i9515 ou S4 Mini Duos


Posts recomendados

Concordo, não tem como comparar o S4 com o mini.

Sempre falam muito mau dos mini, já o S4 tem gente que fala bem e gente que fala mau, mas acho que ele já perdeu espaço para esses que RS Faria recomendou.

 

Eu ficaria com o LG G2 (bateria muito boa) que ta no mesmo valor do S4.

Em segundo lugar ficaria com o Nexus 5 (da pra achar por 1.100 reais), só que a bateria não é muito boa pra quem gosta de muitos jogos e filmes apesar de o Hardware e o sistema serem perfeitos para isso.

Já o Moto X  é se quer economizar e ter um conjunto legal (já vi ele no preço de R$ 967,00 no Submarino, Americanas e outras lojas do mesmo nível)

Z1 eu não tenho como opinar porque não tive contato com o aparelho ainda, só conheço pelo que falam, e parece um bom celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, o LG G2, Moto X e Sony Xperia Z1 também vem com 4G e NFC, só que a camera deles é bem melhor que a do S4 mini, além de que o Moto X é o único ainda que pode usar o NFC para desbloquear o cel com uma tatuagem digital http://www.tecmundo.com.br/nfc/59450-tal-usar-tatuagem-digital-desbloquear-moto-x-video.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...