Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Thinkpad Travando


mathedias

Posts recomendados

Olá tudo bem? :)

 

Meu nome e Matheus, recentemente (ontem) acabei adquirindo um notebook "LENOVO THINKPAD T61P" as config dele são essas - 320 HD | 4GB Memoria Ram | Core 2 Duo 2.26hz | Placa de video FX 570 256 Dedicada. (NOTEBOOK USADO OBVIAMENTE)

 

O problema e o seguinte, ele estava muito lento quando abria o Chrome então olhei nos programas instalados, tinha Baidu e o outros do tipo. Então eu formatei!

porém continua lento os video travam no chrome o notebook em si está muito lento o win instalado foi o Win 7 Ultimate 64bits -  proprio pc ele ta lento e é um core 2 Duo e tem placa de video então acredito que não seja a config tão ruim assim pois tinha um desk com mesma config a uns meses atrás e não era lento! e nem placa de video tinha.

 

ME AJUDEM POR FAVOR!

 

Vlew galeria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...