Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe socket 1156 compativel com core i3?


Posts recomendados

Levei o computador na assistência e lá disseram que minha placa mãe havia queimado, o técnico me informou que a placa mãe precisava ser socket 1156 pra ser compatível com meu processador core i3. 

Alguém sabe uma placa mãe socket 1156 compativel com meu processador? 
ps: Tenho também uma placa de vide gt-9500 e 4 GB RAM além da fonte ser 500W reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o computador na assistência e lá disseram que minha placa mãe havia queimado, o técnico me informou que a placa mãe precisava ser socket 1156 pra ser compatível com meu processador core i3. 

Alguém sabe uma placa mãe socket 1156 compativel com meu processador? 

ps: Tenho também uma placa de vide gt-9500 e 4 GB RAM além da fonte ser 500W reais.

 

 

Olá amigo, placa mãe socket 1156 já foi descontinuada, não existe mais para compra, talvez você só encontre usada no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa-mãe é bem difícil de achar.

No mercado livre você encontra algumas usadas.

 

Mas pra pagar 400 reais nessa placa-mãe, recomendo você a comprar uma placa-mãe mais nova LGA 1150 que custa uns 200 reais e um processador novo que é um pouco mais de 400 reais. Vai ser um upgrade muito vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...