Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Essentials... problemas para desinstalar.


Visitante
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Os programas do Windows Live Essentials estão dando erro ao abrir, então estou tentando desinstalar ele e instalar novamente, o problema é que não encontro ele para desinstalar, e ele não aparece nos programas para desinstalar.. como eu acho ele para desinstalar já que o Windows diz que ele está instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Se você já tentou o procedimento comum de desinstalação de programas mas não funcionou, tente um desses procedimentos:

 

1 - Baixe outro instalador e tente desinstalar por ele quando perguntar se quer reparar ou desinstalar: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-live/essentials

 

2 - Use um desinstalador.

Não sei se esse Windows Live Messenger Uninstaller ainda funciona nas versões mais novas do aplicativo, mas faça um teste.

Ou esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Se você já tentou o procedimento comum de desinstalação de programas mas não funcionou, tente um desses procedimentos:

 

1 - Baixe outro instalador e tente desinstalar por ele quando perguntar se quer reparar ou desinstalar: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-live/essentials

 

2 - Use um desinstalador.

Não sei se esse Windows Live Messenger Uninstaller ainda funciona nas versões mais novas do aplicativo, mas faça um teste.

Ou esse aqui.

Não desinstalou ! eu tento instalar o Windows Live Essentials 2011 mas o pc acusa que já tem uma versão mais recente instalada, porém os programas do Windows Live Essentials não abrem, e não encontro essa versão mais recente que está instalada para desinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desinstalou ! eu tento instalar o Windows Live Essentials 2011 mas o pc acusa que já tem uma versão mais recente instalada, porém os programas do Windows Live Essentials não abrem, e não encontro essa versão mais recente que está instalada para desinstalar.

 

Instala o Windows Live Essentials 2012.

O primeiro procedimento é da versão 2012: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-live/download-windows-essentials#wetabs=we2012

Eu já baixei esse arquivo, só que ele instala um programa chamado OnDriver e não aparece nada do Windows Live Essentials 2012, e os programas dele continuam não abrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz aí o que acabei de postar e depois veja se apareceu ele pra remover.

Não apareceu o nome  Windows Live Essentials para desinstalar, mas apareceu os programas dele, consegui desinstalar e instalar o  Windows Live Essentials 2012 e está tudo funcionado, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...