Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD x Cache de programas


Posts recomendados

Olá amigos, estou querendo fazer um upgrade em meu pc, e gostaria de instalar um SSD 120gb para o sistema operacional e programas diversos como photoshop, sony vegas , navegar pela internet e raramente usarei jogos.

Consultando matérias sobre o SSD , já estou ciente que existe uma vida util de leitura e gravação.

 
Uma duvida que surgiu para mim é , o cache de programas por exemplo o navegador Chrome , que eu acredito que tenha um intenso trafego de leitura e gravação, é melhor eu direcionar o cache para o hd ? 
 
Se sim, essa tarefa é simples de ser feita ou vai exigir algum truque ?
 
Ainda em tempo, li que usar a hibernação ( windows ) , não é recomendada quando se tem como base o SSD, pois ela acarreta um grande bloco de gravação e leitura no drive , é verdade isso ? O melhor quando se usa o SSD é ligar e desligar sempre sem usar hibernação ?
 
Obrigado amigos !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...