Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio Velocidade 54 megas


Posts recomendados

Boa tarde  a todos, estou com um problema, formatei um computador  japones Nec Value star que  usava windows XP  original, instalei o Windows 7 Professional,  estava normal  ,mas  depois  que  abaixou  as atualizações pelo  windows update  , esta demorando para carregar  as paginas  na internet ,tanto  no google chrome ou  internet 11,  demora  na faixa de  5 a 10 minutos para abrir a pagina  , minha  conexão  é  sem  fio  na velocidade  de  54 megas, antes  de algumas  atualizações  assisti  até filmes  no  youtube  sem travar tudo normal, ja  passei  o avast  profissional para fazer uma varredura  no iniciar, ja desfragmentei  o disco, acho que fiz tudo  que tinha que fazer,  o pc  é velho usa  Pentium 4

2 gigas de ram , os programas  do pc  abrem rapidamente  qualquer  um, o problema  é  quando  acesso  a  net, só para entrar  aqui  no Clube do Hardware  demorou  20 ninutos  o que pode  ser??  ja mexi  em varias  configurações  de  rede  e  tb de internet  e tb  nos registros do windows, entendo  um pouco mas  parece  que  algo  esta impedindo  da  minha  net  carregar  normal.   se  alguem  tiver  alguma  dica e poder me ajudar  desde ja agradeço.   Grato  Nilryu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!