Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda configuração Dir-645


Vince_VJ

Posts recomendados

Blzzz Pessoal

 

Preciso de uma ajuda na configuração de um D-link Dir-645 para configuração de QOS e liberação de porta para 2 PS4 e 1 PS3, tudo conectado por cabo com uma internet de 50 Mega.

Vou deixar os games com prioridade na rede pois uso 90% da minha internet para jogar, mas sempre fico com conexão moderada ou restrita.

 

Se alguém puder ajudar ou dar umas dicas nas questões abaixo eu agradeço.

 

- a liberação de portas preciso fazer a mesma configuração para todos aparelhos individualmente? ( preciso liberar portas do PS3, PS4 e PSN)

- Fico na duvida de qual IP colocar, configurei os aparelhos com IP fixo mas não sei qual IP coloco nos campos.

- Tem uma configuração que aparece está sequência de janelas mas fico na duvida de qual IP colocar, se coloco ALL ou especifico a porta.

- O roteador tem um tempo para mexer e sempre que atinge este tempo fica pedindo uma senha, não sei como tirar isto. É algo q atrapalha principalmente quando se está aprendendo...

 

Classification Rules:

Name:--- Queue ID:--- Protocol:---

Local IP Range: ---- To --- Application Port ---

Remote IP Range: --- To ---

 

Obs: Os traços são os espaços em branco para preenchimento.

 

Mau se as perguntas forem toscas, mas estou tentando aprender...  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...