Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de Energia.


Posts recomendados

Fala ae galeraaa, tudo bem com vocês?

primeiro de tudo seguem as minhas configs:

 

Placa Mãe: Asrock Extreme4 Z77

Processador:  i5 3570

Placa de Vídeo: GTX770

Mémoria: Corsair Veagence 8GB 1600Mhz

HDD: Seagate Barracuda 1TB

Fonte: Corsair RM750

Windows: 8.1 x64

-------------------

Bom galera é o seguinte.. to com essas configs a pouco tempo, e to percebendo que eu to tendo alguns problemas em jogos, tava jogando um jogo ontem mesmo "TERA Rising", e meu jogo fica lagado.. no BF4 também e em alguns outros jogos... tá tudo configurado certinho e conversando ontem com um amigo de trabalho ele disse que tinha "achado o meu problema"

 

Minhas opções de Energia ta em "equilibrado" , sendo assim eu não aproveito o máximo desempenho das minhas peças... Isso confere o que ele disse?

 

Mas é o seguinte.. eu tentei mudar hj pela manhã essa opção de "Alto Desempenho" dava OK e logo após abria de novo para ver se tava configurado e a opção ficava em "Equilibrado' novamente... automaticamente... Como eu mudo isso no Win8.1?

 

Super abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso nao confere nao ate porque se assim o fosse, isso seria uma das principais coisas q todos deveriam fazer para usar da totalidade dos recursos do sistema.. o meu mesmo está como EQUILIBRADO e eu nao observo qualquer desempenho abaixo do esperado em executar absolutamente nada!

 

 

uma pergunta: você usa esse pc ligado na tomada direto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao do choque nao tem nada a ver, você deve estar é sem aterramento pra sentir esses pequenos choques.. enfim.. eu perguntei sobre como você conecta porque em mtos casos q eu ja vi aqui no forum mesmo as pessoas usam estabilizadores que já é um baita erro e ainda por cima subdimensionados causando problemas eletricos q repercutem diretamente com esses sintomas por você relatado..

 

mas como ta usando um otimo filtro de linha, o leque de coisas q podem ser já é outro..

 

 

você sente esses lags apenas quando joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...