Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opiniões sobre Corsair CS450M x Seasonic 430W/520W


Posts recomendados

O que acham dessa fonte da Corsair? Meu amigo está vendendo uma lacrada na caixa por 230 reais. Inicialmente fiquei tentado pelo preço e por ser uma fonte com eficiência na casa dos 90% (padrão gold) mas algumas coisas me desanimaram como o fato de ter somente UM PCI de 6 pinos, não entendo a cabeação mas sei que GPUs mais atuais necessitam de dois cabos desses para ligação, enquanto que a fonte só oferece um... existe algum adaptador e que seja seguro se eu quiser ligar uma dessas GPUs ou simplesmente não é possível? Em um futuro pretendo colocar uma GTX 760.

 

Estou na dúvida entre essa Corsair e o modelo que eu encontrar das Seasonic citadas no título, pesquisei e acredito que sejam excelentes fontes também, mas sintam-se livres para opinar ou citar outros modelos. Meu PC não deve demandar 350w mas mesmo assim quero uma fonte que seja MUITO eficiente e que seja silenciosa (uso uma C3 aqui e estou completamente traumatizado). Ah, tudo na faixa dos 200 aos 300 "real"

 

obrigado a quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...