Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ver o log de acesso de sites do roteador?


Posts recomendados

Olá, tenho um D-Link 2730B e gostaria de ver todos os sites que foram acessados em todos os computadores através deste modem. Não tive sucesso com a aba "System Log", me parece ser algo mais interno do roteador, e não algo relacionado a sites. Se possível me indiquem roteadores que possuem a função, Firmwares para este roteador, etc. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O log do modem/roteador é para atividades de conexão, desconexão, etc.

 

Para log de tráfego é necessário ter mais recursos (memória e processador principalmente) para que tudo seja "guardado".

 

Assim, você tem que usar um roteador melhor como principal, existem diversas soluções prontas no segmento corporativo que realizam esta tarefa, alguns são conhecidos como firewalls também.

 

Outra opção é montar com uma distro linux como pfsense e um computador mais simples com RAM e HD. (Requesitos Pfsense)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Para acessar você tem que saber o IP, de seu roteador por exemplo: 192.168.190.1 ou 10.0.0.1, daí veja qual é a seu usuário e senha do seu roteador, por exemplo: usuário: admin, e ser a senha é: admin, ou outros tipos de senha, por isso é só.

Eu tenho acesso aos logs, a pessoa que não é administrador da internet também tem acesso aos logs vai de acordo com cada marca de roteadores o meu é DEKO, e quem tiver este roteador terá acesso pra algumas funções por isso, eu fiz uma limpeza nos logs isso que dizer que não vai prejudicar o sistema do roteador, pra ser ter acesso é mais fácil acessar está função pelo notebook ou computador, ou pelo celular usando o modo desktop do seu navegador de internet, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...