Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para trabalho


Rabalo

Posts recomendados

Pretendo comprar esse notebook (caso o preço já tenha mudado, fechei o boleto por R$ 1.191,15 com frete):

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Notebook-LG-com-Processador-Intel-Pentium-B980-Tela-14-4GB-de-Memoria-500GB-de-HD-Bluetooth-HDMI-e-Windows-8-S460-LBG26P1/49-82-4698-409724/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebooks&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0&cod_keyword=29274967&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140727214142

 

É para trabalho, a maioria do tempo será usado para leitura de arquivos como pdf, word etc., e eventualmente para internet e arquivos de vídeo (nada de jogos, edição de vídeo etc.).

 

O processador vi em alguns benchmarks que chega a bater alguns modelos do i3, acho que será o bastante. Gostaria que vocês me dissessem se o preço está bom e se outros detalhes que eu não conheço bem (bateria etc.) não têm problemas.

 

Agradeço desde já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...