Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DVR intelbras VD 16D1 480M


Ir à solução Resolvido por informatica injetec,

Posts recomendados

E ai galerinha, primeiramente, não achei a área referente a esse problema, e nem sei dizer se ela existe na comunidade, peço desculpas se violei alguma diretriz.

 

Vamos ao problema:

     Possuo um  intelbras vd 16d1 480m que está segurando 12 câmera TOPWAR de modelo "SK-C600GEN7 FULL HD" e uma câmera infra da Security de modelo "IR30L.3.6". Essas 13 câmeras estão recebendo alimentação de uma fonte industrial de 12v 10a, que é recém instalada (foi trocada para tentar sanar o problema, então esqueça qualquer coisa relacionado a má funcionalidade da fonte). Ora, este DVR está recebendo energia de um "Nobrak APC-600v".

 

Agora que já conhecem o equipamento, o problema é o seguinte. Em casos aleatórios e não frequentes, identifico arquivos do "record" que estão em "branco", quero dizer:

 

Ex. Está manha todos os intervalos de gravação estavam bons ate o horário de 06:55:13, no intervalo de gravação de 06:55:13 à 07:02:44 está corrompido, ou seja, o arquivo está  lá como se tivesse sido gravado, mas não é possível visualizá-lo.

 

Agora, é algo que ocorre em alguns canais, não é frequente e não identifiquei nenhum padrão. Acontece em alguns canais, uma ou duas vezes.

Já realizei a troca da fonte para ter certeza que não era problemas com fornecimento de energia.

Não sei o que fazer, alguém me dá algum procedimento? Fico agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...