Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Bluestacks


Visitante

Posts recomendados

A versão antiga do Bluestaks que eu uso agora fica só carregando e não abre, tentei instalar a versão atual e ela abre, porém depois de alguns segundos a tela fica preta... ajudem ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seus drivers de video estão atualizados?

Se não estão atualiza, podem ser eles...

Se sim você deve ter um problema semelhante ao meu...

 

Aproveitando o tópico, tenho um problema com o mesmo programa, instalo alguns aplicativos, totalmente compatíveis porém eles "não rodam", os mesmos iniciam começam o carregamento e voltam para a a tela inicial do programa, alguns outros funcionam normalmente, em geral estou falando de alguns jogos.

 

Vou anexar algumas Screenshots demonstrando o que acontece.wuAgS5.jpgJcLbxE.jpg

Na primeira imagem é onde ocorre o problema mostra o carregamento na parte superior esquerda porém fica na tela inicial do program e não libera abertura de aplicativos por algum tempo, a segunda imagem mostra um aplicativo carregado, ambos da data de hoje.

Me desculpem pelo tamanho mas como não sou premium o máximo que consigo é esse tamanho de imagem.

 

SO: Win 7 Ultimate
Video: Intela HD Graphs (até 2GC compartilhada, driver atualizado) mais detalhes do PC na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...