Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só funciona no modo de segurança


Posts recomendados

    Olá pessoal, sou novo aqui no Clube do Hardware, e gostaria que se possível vocês me ajudassem a resolver um problema que está acontecendo.

    Bom o problema é o seguinte, essa manha fui ligar o meu pc normalmente, porém para a minha surpresa, logo após passar a tela da placa mãe e aquela parte do iniciando o windows, na hora de aparecer o bem vindo, o meu monitor ficou sem sinal de vídeo, porém ainda era possível ouvir o som do login do windows, reiniciei o pc e o problema persistia. Na hora imaginei que fosse minha placa de vídeo que estava com problema, então resolvi retira-lá e tentar iniciar com a minha placa on-board, porém o pc travava na tela iniciando o windows, e não saia dali. Logo após isso tentei iniciar o pc no modo de segurança com a on-board e ele entrou, depois tentei com a minha placa de vídeo off-board e ele também entrou no modo de segurança. Reinstalei os drivers de vídeo, tentei reparar o sistema, fiz uma limpeza completa nos componentes, testei as memórias ram individualmente e nada de funcionar, o pc continua funcionando apenas em modo de segurança. Colocarei abaixo algumas informações adicionais e a config do meu pc.

 

 

-O meu pc estava sofrendo com bluescreen frequentemente.

-Varias vezes quando eu iniciava ele, ele fazia verificação de arquivos (Uma tela preta, que aparece 30 por cento, 40 por cento e etc.), mesmo eu não tendo desligado errado.

-Na noite anterior quando desliguei ele não aparentou nada diferente.

-A temperatura dos componentes não estava alta, mesmo quando jogando (60 graus no max.)

 

 

Configuração do pc:

 

-Processador AMD Phenom x6 1055T 2.8 ghz

-2 pente de 4 GB de memória 1333Mhz (kingston)

-HD 500 GB (está bem lotado)

-Geforce GTX 660 Ti power edition da MSI

-Fonte corsair CX500 (eu já estava utilizando ela a 1 ano, com essa placa e nunca arregou)

-Placa Mãe A780GM-A ECS.

 

 

Bom é isso pessoal, o que será que pode estar ocasionando esse problema? Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mexendo aqui, acabei de observar outra coisa, quando eu desinstalo completamente o driver da minha placa de vídeo, o windows inicia normalmente, reconhece a minha placa de vídeo off-board e instala o driver dela automaticamente, porém quando eu reinicio pra por o driver funcionando, o problema volta a se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...