Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando apos queda de Energia.[Resolvido]


Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou com um problema no meu PC que começou a acontecer ontem apos uma falta de energia na região que eu moro, vamos aos Fatos.

 

Eu estava usando o PC normalmente e faltou energia a primeira vez, algumas horas depois a energia voltou, liguei o PC e estava tudo OK!

Só que 10 minutos depois faltou energia novamente, ai começou o problema, a Energia voltou, liguei o PC, chegou até o Windows(8.1) e não saia dai, ele ficava carregando(dando o loop do carregamento) sem parar, direto mesmo...

Ai soquei o dedo e reiniciei o PC, ele ligava, dava o Boot da memoria normal, e ficava uma tela preta com um Cursor no lado esquerdo da tela piscando sem parar(nem no Windows chegava mais), Depois disso resetei novamente, ele chegou a carregar o Windows, mas antes de ir na tela que poe senha pra ligar o PC, ele travava e ficava uma listra branca na tela e eu tinha que resetar novamente, resultado?

formatei o PC, pra ser mais exato formatei o PC 4x!
entre uma e outra "formatada" aparecia um problema diferente, Primeiro quando formatava ele inicia tudo ok, eu instalo os drives e ele pede pra reiniciar o PC, quando reiniciava ele carregava o Windows e antes de por a senha simplesmente trava o teclado e mouse desligam e o PC trava.

 

Apois uma nova "formatada" o PC finalmente passou dessa fase de travar antes da senha, porém... quando passava disso, ele aparece a tela principal com os programas e etc e trava e chega as vezes até reiniciar... Formatei novamente, e agora o problema que está acontecendo é, eu ligo ele, ele passa pelo Windows, passa pela pagina de por a senha pra ligar, e quando liga eu abro, Firefox, Musica, ele da uma travada e volta com um Erro "O Drive Nvidia parou de funcionar e se recuperou"

 

Minhas suspeitas...

HD ou Placa de video.

 

Vou pegar um HD na casa de um amigo mais tarde pra testar e vê se realmente é o HD, placa de video não tenho como testar, mas enfim, preciso da ajuda de vocês.

 

o Pc não está esquentando, pois troquei a pasta termina tem apenas 1 semana e até a falta de Energia estava tudo 100% perfeito.

a memoria é nova, tem menos de 1 mês de uso, e já testei com uma antiga.

 

então realmente estou em duvidas quanto ao HD, por ele ter dado o Erro no Windows, ou na placa de video, por da este erro do "Drive Nvidia parou de funcionar..."

 

PC: i7 870 @2.94 GH.z

Memoria 4 GB

HD 1 TB

Placa de video: Nvidia GeForce GTA 550TI

Fonte: Corsair CX500

 

~~

 

Resolvido, Foi o HD Mesmo... :)

Pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...